frases escolhidas por mim pelo twiitter *-*

ETC=eu tenho ciúmes...

Não dá pra conversar,depois de tantas conversas, sabe quando você acha que é a pessoa certa e descobre que não é?


Aproveite bem as pequenas coisas. Um dia você vai saber o quanto elas eram grandes.

Venho esperando toda a minha vida por um alguém como você... 


Eu prometo coisas a mim mesma, que nunca cumprirei. Uma delas, foi te esquecer.


Se a pessoa for a pessoa certa, ela vai te encontrar, não procure.


O que me destrói não é um "nunca vai acontecer" e sim um "talvez aconteça".


Ficar sem você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos...  


Nunca despreze o que possui, pois quando quiseres novamente poderá ter perdido para sempre.


Bacana é quando você fala com uma pessoa na rua e ela te deixa no vácuo!


Finja que esqueceu. Que não se importa. Que não quer mais. Só vão correr atrás de você, quando parar de correr atrás dos outros.


Não busco. Não corro atrás. Não me humílho. Você lembra de mim, no momento em que começo. Até esquecer...


Você pode ter certeza que todo meu amor é pra você.


O amor não é apenas um sentimento, é uma coisa que a gente vai sempre carregar junto com a gente e as vezes a gente se decepciona com ele :[


Sensível, chata, nem sempre legal, insisto em querer o mais fiel, gosto de coisas complicadas, do impossível, inesperado. É, sou assim.


Aprenda que se te trato mau, é porque você merece.


Jamais se esforce para esquecer o que é inesquecível. Sofrer faz parte do amor. Encontrar um amor é quase impossível.


Só acho que quem eu amo, Deveria estar ao meu lado. Sabe, só acho mesmo.


Amigos:
(A) ventura
(M) istérios
(I) ntrigas
(G) argalhadas
(O) rgulho
(S) uperação


Você sabe qual é o motivo do meu choro todos os dias? R= a primeira palavra dessa frase!


Eu sei que nunca me senti assim antes você dá ao amor um novo significado...


Nome: corretivo| função: apagar o nome da pessoa na mesa.


Não se perca. Não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.


Certas músicas traduzem o que sinto.


Seja o que quiser, mas seja de verdade.


Único problema das férias é que quando não se tem nada pra fazer, o tédio toma conta.


Porque eu vou correr atrás de você, se você não corre atrás de mim?


De amor eu não morro, o que eu posso é chorar de dor.


Já chorei tanto pelos outros que aprendi a sorrir por mim mesma.


Saiba que eu penso em você de um em um segundo.


Eu quero, um dia, ser importante na vida de alguém, fazer a diferença, fazer alguém feliz.


Abram a mente, fechem as pernas.


A vida é assim cheia de surpresas, de amigos e de inimigos, de lágrimas e de alegrias, de dores e amores. É a vida.


Temos que lutar pelos nossos objetivos e não cai nas armadilhas.


E apesar de não poder estar com você agora, saiba que meu coração está ao seu lado.


Eu queria que você percebesse, sem eu precisar falar.


Dói segurar o choro e forçar o sorriso, só para parecer bem.


Gostaram? depois eu posto mais :] taí o meu twitter @sabrina_zuera se precisar só chamar =D







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...