frases diversas 4

MaisRespeitoMenosInveja e lá vai as coloridas reivindicando o que elas mesmo não tem: respeito


A sua mãe é tão gorda que quando ela sobe numa balança, o mostrador diz “Um por vez, por favor


Desespero é quando você está assistindo 1 filme de terror, e o telefone resolve tocar bem na hora


Fato nº 323 : Você sempre vai acordar na melhor parte do sonho


eu até correria atrás dos meus sonhos mas eu tenho preguiça de correr :/


A música é legal, até você colocar ela como despertador...


Cigarro não mata ninguém, o que mata é cancer no pulmão.


"porque 1 funkeira não solta pipa?" "porque se não ela PERDE A LINHA"


Meu segundo nome é "Trabalho", e o primeiro é "Não gosto de".


eu adoro estudar! RÀAAAA- Pegadinha do malandro 'IÈ IÈ'


Você é igual o hino nacional... Grande e difícil de cantar. 


E tudo no fim acaba bem *--*




Os últimos serão... desclassificados.


Pra que essa gente quer câmera profissional? Pra deixar a feiúra em alta resolução?


Quem cedo madruga... Fica com sono o dia todo.


A semana poderia ser uma bola de Basquete e ir direto pra sexta!


O que não me faz bem, não me faz falta.


Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente sentimos


Enquanto houver sonho, existirá possibilidade.


"O 'tudo bem' no msn é tão automatico que a pessoa perdeu uma perna e fala 'to bem sim e vc?' 


Tentei te dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir, do que dizer


Vivemos em uma sociedade de rótulos, onde as pessoas te criticam antes mesmo de te conhecer.


Lei da vida: Quando tem, ama. Quando perde, ama mais ainda.


Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3


Nunca, nunca desanimar, só depende de você. Sempre insistir e sonhar, isso é o que me faz viver..


Nome:  | Função : Tirar meu tédio aos domingos


Nome: Signos | Função: Iludir as pessoas dizendo que Existe o Seu Par Perfeito!


Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão.


Incrível com uma simples música tem o poder de resumir tudo que se passa dentro de mim.


Fato: Eu sempre fico com medo quando alguém pergunta: "Eu posso te fazer uma pergunta?"


Melhor Amiga: Olha aquela cadela que passou ali! Estranha, né? Eu: Aham, parece contigo. Melhor Amiga: Idiota! Eu: Também te amo.


Eu sei que você já ficou todo feliz quando viu uma mensagem chegar no celular e depois viu que só era uma mensagem da operadora



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...