nomes e funções

Nome: Minha Internet

Função: Ficar Lenta na hora que eu mais preciso dela !

Nome : Mãe

Função: Te dar conselhos, e te amar para sempre. mesmo quando você está errado(a) :*

Nome: &uu

Função: Ligar o PTds oDias!

Nome : Espinha

Função:
Aparecer quando você tem algum lugar para ir .

Nome: Parentes

Função: Perguntar se você já está namorando, rs.

NOME : Etiqueta de Blusa

FUNÇAO: Pinicar e ser Arrancada !

Nome: Eu

Função : Sempre confiar demais nas pessoas e no final me ferrar !

Nome: Scroll Lock

Função: Acender uma luzinha no teclado.Não vejo outra utilidade pra ela kkkkkkkk

Nome: Carnaval 

 função: ter um feriado para vagabundear o dia todo,só isso mesmo!!!!!

Nome: segredo

Função: Não posso contar !

Nome : Msn

Função :
Falar tudo que você não tem coragem de falar na cara!

Nome: Folha de caderno


Função: Servir de munição na guerra de bolinha na sala de aula.

NOME : Eu

FUNÇÃO: Abrir a Geladeira, Olhar... Olhar... Olhar... e Nunca ter O Que Quero Comer!

Nome : Coração


Função : sempre se apaixonar pela pessoa errada e fazer agente sofrer por isso .

nome : msn

função : acabar com o meu portugues .

NOME : Mãe

FUNÇÃO: Sai desse computador e vai arrumar seu quartoo !

NOME : Foninho de ouvido


FUNÇÃO: Me irritar se enrolando todo !

NOME : Google


Função: Fazer meus trabalhos e meus deveres de casa.


Nome :Chicletes


Função: Irritar os professores .

Nome: Professores

Função: Falar as Notas pra sala inteira ouvir e fazer a gente passar Vergonha!!

Nome: Filmes românticos


Função: Fazer a gente continuar acreditando que finais felizes existem. '~'








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...