frases

prefiro levar um surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.


não me surpreenda com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes.

me apeguei demais em algo que nunca foi meu.


acredite, se te faz mau, é melhor esquecer.

tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. fui ser feliz  e não volto!


ou você agrada a todos ou você tem personalidade.

de que adianta, ter um garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?


coração vazio é bom melhor que coração partido.

esqueça uma grande entrada, todos sabem que a saída é que lembrarão...

nunca é tarde para resgatar uma velha história e escrever um novo final.

não faz diferença e vem amanhã ou se não vem. desisti de esperar por alguém cuja ausência me faz companhia.


e a distância, já não tem importância. agora eu sei que é você que eu sempre quis...

o que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro.


e no dia que eu puder te abraçar... não garanto que eu vá te soltar.

não vejo mentira, não vejo defeito, não vejo falsidade, não vejo opiniões alheias, não vejo mais nada... só você.


é difícil ter que explicar algo que só pode ser sentido.

se você não gosta de mim, tem quem goste né não?


não é seu coração que é burro, é você mesmo.

se apaixonar é implorar que alguém te machuque.


só precisa ser sincero. É pedir demais??

sou um doce de pessoa, mas lembre-se, até um doce pode te fazer mau.


não tem tanto mistério, o amor é isso mesmo. É um misto de sentimentos, vontades e loucuras.

os pensamentos nunca mais foram os mesmos depois que começaram a pertenceu a uma única pessoa.


viver um dia de cada vez, sentir saudade e não ter medo de chorar.

não importa o que aconteça, eu sempre vou estar aqui pra te proteger, pra te abraçar e te fazer feliz.


Eu choro pelas vezes em que você quase foi meu, pelas lembranças que deixei pra trás, eu choro de dor, pela perda, pelo que passou...

E nada vai mudar só porque você quer. O mundo ainda não gira em torno de ninguém,


não é frieza.... é medo de se apegar.]

o importante não é passar. E sim, deixar marcas por onde passou.


Enquanto você espera, eu faço acontecer.]

Não me peça pra sorrir, apenas dê-me motivos para isso.


Tudo que eu penso parece que é você. Eu tento, luto, venço, mas não vou te esquecer.

As vezes fico com saudades de momentos, que eu ainda não vivi...


Um bilhão de palavras não trariam você de volta, eu sei porque eu tentei. Nem seria de um bilhão de lágrimas, eu sei porque eu chorei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...