frases diversas 2

Vai por mim Nada que não começou tem chance de chegar no fim 


Quem trái não ama. Engana


Eu não gosto de ser grosso com as pessoas, mas tem gente que praticamente implora.


Metade de mim é quase insuportavél. O resto é totalmente.


A Twitter é como a vida real: Um monte de gente falando sozinhas e fingindo que os outros ligam...


Ela espera ele falar com ela. Ele espera ela falar com ele. Ninguém fala com ninguém..


Eu passo metade do dia dormindo e a outra com sono.


Quem disse que seria fácil, mentiu para você.


Muito frio pra pouco abraço.


Vou começar a esquecer de coisas que você nunca fez questão de lembrar.


Suponho que me entender não é uma questão de inteligência, e sim de sentir.


“E quando você estiver quase me esquecendo, alguém vai passar do seu lado com o meu perfume.”


Essas embalagens que vêm escrito "abra aqui" eu abro do outro lado só pra mostrar quem é que manda!


A música é legal, até você colocar ela como despertador.


Se foi, era pra ser, se não foi, espera que tem algo melhor pra você


Apaixonada por você, E dessa vez não vai ter jeito, não Quando me beija e me abraça, Feito um gole de cachaça, Me embriaga o coração. (8)


Vacilão comigo é carta fora do baralho.


Odeio quando vou teclar "você" e sai "vocÊ" ou "voc~e". você vocÊ voc~e vocÊ voc~e quer ?


Cansei das promessas. Se no fim tudo acaba mesmo, cansei.


Quando se ama não se ve preconceito , nao se ve fronteiras e nem uma outra dificuldade que impede um amor de verdade .


Eu ando sentindo um vazio, eu sinto uma coisa que não dá pra explicar, coisa que não tem nome, dor que não tem explicação.


Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria, por nada neste mundo.


Quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco meu chão sob os meus pés me falta o ar pra respirar... ♫


Uma hora é preciso valorizar quem te valoriza, e deixar o resto virar apenas resto.


Não mude por ninguém! Por que quem gosta de você não te modifica te completa!


O coração tinha que ter a opção excluir contato.


Estou cheio de falsidades, troco amigos falsos por passagens pra Europa!


Fugindo das pessoas que eu pensava que conhecia.


E o melhor sentimento, é o amor incondicional de uma amizade


Aceitar o conselho dos outros, mas nunca desistir da tua própria opinião.


O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade.


Juntar cada caco do seu coração quebrado não é fácil. Reconstruir, é mais difícil ainda.


Porque me dá um frio na barriga toda vez que eu imagino nós dois juntos?


Sempre vai ter alguém querendo seu mal, não importa o que você faça. Acostume-se .


Se não te derem motivos para sorrir, encontre-os.


O tempo todo estamos entre o sim e o não e escolhermos entre os dois, talvez, seja a escolha mais difícil.


Mais Facil passar o natal com Jesus , doque o dia dos Namorados Namorando;


Na verdade ,quando digo que vou sair , quero que você peça pra mim ficar


na frase "Eu me sinto sosinho" o sujeito sou eu.


Começo o ano com caneta, lápis, borracha, cola, tesoura e etc, e termino o ano só com uma caneta emprestada.


Quantas vezes você digitou, mas não teve coragem de mandar ?


Gente fria a gente tem que jogar no inferno pra ver se melhora


travisseiros substituem pessoas


Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar."


 você sofre por não poder mais brincar na cama elástica


pra mim se eu odeio uma pessoa, ninguém pode gostar dela


sorria , e faça questão de esfregar isso na cara de quem já tentou te derrubar


a carne é fraca o coração é vagabundo e mesmo assim eu bebo e não te esqueço


Maior do que o medo de cair, só o meu medo de não ter ninguém para me segurar.


Não me julge, você conhece meu nome, não minha história


Só de ouvir a sua voz já me sinto bem.


Não importa a distância que nos separe, o meu amor, é seu.


As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos. 


Resgate suas forças e se sinta bem.


Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, e também não existem


Ciúmes do jeito que eu sinto, não pode ser norma


Nome: Ferias| Função: Twittar, comer, Twittar e Twittar!!


A momentos que são inesquecíveis,mais a momentos que queremos que nunca volte e!!!


esportes que pratico: arremesso de indiretas, salto olímpico na cama e drible nas tarefas domésticas


Falar de mim é fácil, difícil é ser pior que eu.


Eu canto melhor que o Roberto Justus


Sempre que vem alguém falar comigo no MSN com STATUS OFF , eu penso que é fantasma e fico com receio de responder.


Arranje motivos pra ser feliz, não seja feliz amando alguém isso traz : raiva, desgosto, magoa no coração


Minha opnião é unica, não ligo pra que os pensam ou falam, Não gostou? foda-se 


Deus, obrigado por não desistir de mim, mesmo quando eu achei que todos desistiram.


"Escute o que diz a sua alma, leve a vida com um pouco mais de calma"


se a vida fosse justa mesmo eu teria padrinhos magicos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...