alternativas

taí algumas alternativas enviada por @alternativas
Meus Professores São: ( ) Doces , ( ) Amáveis , ( ) Amigáveis ,( ) Pessoas Legais , (✔) Criaturas Do Mal que podem acabar com a sua Nota.


Acelera Aê: ( ) O Coração , (✔) A Minha Internet


Quando Tenho que Estudar Eu: (✔) Fico Na Internet , (✔) Assisto Filmes , (✔) Saio Com Os Amigos ,( )Pego Meus Livros Para Revisar a Matéria.


No MSN Eu: ( ) Falo Com Todo Mundo , ( ) Vou Falar Com Meus Familiares , (✔) Entro Invisível Para Ver Quem Ta Online.


Na Aula de Matemática Eu: ( ) Faço as equações , ( ) Presto Atenção , (✔) Faço as contas na mesa.


No Frio Eu: ( ) Fico enrolado no cobertor , ( ) Tento me esquentar usando luvas , (✔) Fico meia hora no banho quente.


Não Consigo Fazer Nada Quando: ( ) Fico Doente , ( ) Estou Entediado , (✔) Tem Alguém perto de mim enquanto estou usando o PC.


Mãe Eu Te Amo: ( ) Também Te Amo s2 , (✔) Não Tem Dinheiro NÃO.


Sinal AMARELO Para Os Meus Pais: ( ) Atenção , ( ) Cuidado , (✔) Vai, Ainda da tempo.


Caiu ? : ( ) Sim , (✔) Não,De repente me deu uma vontade de me jogar no chão.


Quando Ganho Um Presente Eu Penso: ( ) Obrigado, Não Precisava , (✔) Obrigado Precisava Sim o/


Menino(a) Desliga Esse Computador: ( ) Ok Mãe,To Desligando , (✔) Perai mãe,To Dando '' Tchau''.


Eu Na Cozinha: ( ) Faço Minha Comida Super Bem , ( ) Cozinho Mais ou Menos , (✔) Sou Um Desastre.


Tenho Orkut Para: ( ) Adicionar Fotos , ( ) Participar de Comunidades , ( ) Colocar LOTADO No Nome , (✔) Não Sei Para que.


Meu Coberto Serve: ( ) Para Me esquentar ,( ) Para me deixar mais confortável , (✔) Para Me proteger de fantasmas,espíritos e almas penadas.


Meu Estado Civil: ( ) Namorando , ( ) Casado , (✔) A Espera de um Milagre.


Mãe Eu Posso...: ( ) Sim , ( ) Vou Pensar , ( ) Talvez , (✔) NÃÃÃÃO


Nas Férias Eu: ( ) Acordo Cedo Para Assistir TV , (✔) Durmo ate tarde.


Quando Ouço Minhas Músicas: ( ) Fico Calado Ouvindo Normalmente , (✔) Começo a Cantar.


Faz Falta No Meu Celular: ( ) Bluetooth , ( ) Music player , ( ) Câmera , (✔) Créditos.
kkkkkkkkkkkk gostaram?? então se tiver twitter me siga @sabrina_zuera e lá vai ta o carinha que fez essas alternativas ou simplesmente se tu não tiver twitter comenta! bjO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...