frases diversas 7

pareço legal mas tenho que falar o alfabeto desde o começo pra conseguir localizar uma letra


Eu sou o melhor do mundo em tirar 0 nas provas de Matemática.


Eu sou o melhor do mundo em chegar atrasado na escola.


Eu Não Entendo: ( ) Matemática , ( ) Física , ( ) Química , (✔) As Propagandas da MTV.


Nome: Computador sem internet | Função: Paint, Jogar Paciência, Pinball, Campo Minado..


Nome: Depois do Almoço | Função: Me dar preguiça


Nome: pai da namorada. | Função: TENSO.


Nome: Taxi. | Função: te levar do ponto A ao ponto B pela maior distância possível.


Amiga 1: Vi um programa e lembrei de você. Amiga 2: awnnn qual? Amigo 1: Globo Rural.


- Eu não estava bêbado cara! - Mano, você pegou um ornitorrinco e disse: Perry, eu sei o seu segredo!"


 Eu não estava bêbado!" - "Cara, você abraçou um velho de barba branca na rua e ficou gritando "Dumbledore, você está vivo!"


Você vai envelhecer, ter os seus filhos... E a Avril Lavigne vai continuar sendo adolescente.


 já perdeu o horario de ir pra escola porque dormiu demais.


 confirma com a frase ''Quem não cola, não sai da escola''.


 já pediu pro professor(a) deixar apagar a lousa pra sujar a mão e ir lavar.


Meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos.


Atelophobia - o medo de não ser bom o suficiente.


Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido.


abestadooos vocês achavam mesmo que a dona Florinda só dava uma xícara de café para o Professor Girafales? ingenuos


(M)eu (A)njo (E)terno


Twittar é arte, Retwittar faz parte, ter muitos Seguidores é moda, conseguir eles que é foda KKKKKKKKKK


Peço lhe coração que traga ela de volta pra mim!!! :(


Tudo tava indo muito bem ai eu acordei e fudeu tudo.


Quero mandar um abraço para a minha barriga que ao contrário de mim está crescendo na vida.


Frio e ninguém pra abraçar, tem que ver isso aí.


Pessoas estranhas, esquisitas e loucas são realmente as mais legais.


Ela espera ele falar com ela. Ele espera ela falar com ele. Ninguém fala com ninguém..


Fala como um anjo,anda como um anjo, se veste como um anjo, mais é o demônio disfarçado.


Quando eu estou chateado, eu não fico mal humorado, ou melancólico, ou com raiva. Quando estou chateado, só fico quieto.


Todo mundo morre , mas nem todos vivem.


"Odiar uma pessoa sem conhecer é ter inveja sem admitir."


"Violento mesmo é o amor, o resto é só tem cara de mau."


Hoje as pessoas ”te amam” amanhã falam mal de você.


A melhor vingança é um lindo sorriso na frente de quem já te fez sofrer.


Soletre, AMIGO: T-A D-I-F-Í-C-I-L. São pouco, os amigos verdadeiros, a maioria, são falsos, tentando te derrubar!


 ficou procurando a câmera quando vio uma placa escrito: "sorria, você está sendo filmado"?


Fé em Deus que ele é justo.


Algumas vezes, falar com os animais de estimação pode ser a conversa mais inteligente que você teve o dia todo.


Acho que minha espécie é rara, eu ainda acredito nas pessoas.


Você vai perceber que eu não quero falar com você no msn, quando eu começar a diminuir palavras como “n, sl, é, nd”


Vai por mim Nada que não começou tem chance de chegar no fim 


Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É melhor ficar sozinho do que com a pessoa errada.


Somos donos dos nossos atos, mas não dono dos nossos sentimentos..


'Nunca olhe para tras. Você só vai se machucar mais. ''


E mesmo quando tenho certeza dos meus sentimentos, não falo muito. Prefiro guardar pra mim..


nao a vingança melhor que o esqueçimento


Eu acho melhor aproveitar as coisas de hoje, porque amanhã, de uma hora pra outra pode ser proibido.


Nunca olhe para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado.


a maior covardia de um homem e fal aque ama uma mulher sem ter semtimentos ocultos por ela


Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É melhor ficar sozinho do que com a pessoa errada.


Quando a chuva passar, Quando o tempo abrir, Abra a janela e veja: Eu sou o Sol! Eu sou céu e mar; Eu sou céu e fim E o meu amor é imensidão


- Alô, é da padaria? - Sim! - Que horas sai o pão quentinho? - 6 hs! - E que horas ele volta?


Lei da vida: Quando tem, ama. Quando perde, ama mais ainda.


Às vezes a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando. (Chorão)


Sabe o que aprendi? Que a vida é bem mais divertida com o foda-se ligado.


Eu poderia sim viver sem você, só não sei se poderia ser feliz. ∞


Às vezes o que você acha que foi um erro, pode ter sido a sua melhor atitude.


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém. 


Sabe de uma coisa que eu nunca me incomodaria? Ficar ao teu lado para sempre.


Amigo legal é aquele que quando você está em perigo, ele corre!


1 pergunta: será que alguém pensa mesmo em mim?


Eu amo tudo em você, entendeu?


Ser forte é fingir que não se importa com algo que te destrói por dentro. (precipiceofreasons)


Eu realmente, odeio, quando agem como se nada estivesse acontecendo.


As pessoas dizem me que o amor está em cada esquina... Eu devo me estar andando em círculos. to me rindo


''mãe,eu te amo ta ?'' ta filho eu não tenho dinheiro , minha mãe é dessas.


O Jô perguntou meu signo e eu respondi: Jô so aries. KKKK


esportes que pratico: arremesso de indiretas, salto olímpico na cama e drible nas tarefas domésticas


Eu aposto que você que tá ai agora lendo isso está entediado e olhá que as férias tão rolando (:


a noite vai guardar só para nós 2 e senti sem pensa , é só acreditar no amor digo que não vim falar mais sem ouvir tua voz sentir sem pensa


pois sinto que é amor , amor sigo amando te assim nós dois amor e doói seu corpo em minha alma se escondi do sol (8)


Há uma chama incendiando o meu coração Chegando a um estado de febre e me tirando do escuro 


Eu esperava que você ao ver meu rosto se lembrasse Que para mim não está acabado


Tem gente que é tão cínico que é perigoso peidar no velório e colocar a culpa no morto.


Comece a pensar um pouco mais em você.


sabe quando só uma pessoa te acalma? Pois é,essa pessoa pra mim é você.


Se sua mae diz “O quê?”, não é que ela não te escutou. Ela está te dando a oportunidade de mudar o que voce falou


o mundo da voutas, e eu gosto de fikar parado olhando e rindo de como as coisas aconteçem...


Há dois tipos de pessoas no mundo: as que não entendem as mulheres, e as mulheres.


Curiosidade: Na Argentina bala perdida é apenas bala, porque se acertou um argentino não foi perdida


muita coisa pra fazer, pouco tempo, nenhuma coragem


Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa


A vida não tem que ser perfeita. Só tem que ser vivida


Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.


Amo tanto meus filhos que não os colocarei nesse mundo


 Alô, é da Padaria ? - É sim, por que ? - É que eu gostaria de comer sua rosquinha.


- Alô, ta ouvindo ? - O que ? - Uh lady gaga...


A melhor maneira de mentir é dizer a verdade, cuidadosamente editada.


enfim eu encontrei o amor. na página 55 do dicionário.


"mãe eu te amo" - "fala logo oque você quer"


Chegar perto de você e não poder te abraçar e como se o Sol nascesse e não pudesse brilhar.


AMOR: Será que uma palavra tão pequena é capaz de resumir tudo o que eu sinto por ele?


você você você você você você... quer parar de me encher com essa porra?


Só ofereço comida pelo MSN porque sei que não tem como eles comerem, sou desses.


O que você aprendeu em Filosofia? ( ) A historia de grandes filósofos. (x) Só sei que nada sei…


QUANDO VI ADOREI ISSO E CONCORDO Todos nós mereçemos ser seguidas por o Idolo, Todas NÓS somos FÃS !


Google, desista. Você não vai conseguir adivinhar o que eu quero procurar só com uma letra.


Toda vez que você estiver com as duas mãos ocupadas, alguma parte do seu corpo irá coçar.


Talvez a gente goste da dor. Porque sem ela, talvez, a gente não se sentisse real.


A gente cresce, fica alto, mais velho… Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados.


Quando nossas esperanças perdem pra realidade, finalmente temos que nos entregar à verdade.


viva a arte de dizer "hmm sei" quando na verdade você não faz ideia do que a pessoa tá falando


É mais fácil juntar todas as esferas do Dragão do que minha mãe dizer : "Filho pode ficar o tempo que você quiser no COMPUTADOR"


Falar de mim é fácil, difícil é ser pior que eu.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...