enviadas pelo twitter 5

Batata Sensação : 22,5% é Batata e os outros 22,5% são AR


Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.


A verdade dói, a dúvida corrói, a mentira destrói.


O problema do chato é o mesmo do corno, ele nem imagina que é.


tenho mais roupa em cima da cama do que dentro do guarda-roupa


lista de quem sente minha falta: :                                                                                                     mãe.


?EXO, P?NT?, ?ENIS, C?, BO?E?A, ?ORRA, ?ARALHO RESPOSTA: nexo, pente, tenis, cd, boneca, corra, baralho, Pensou besteira né?


Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.


Toda entrevista: ( ) É respeitada (x) Tem pessoas pulando, acenando e rindo no fundo


Vou parar de correr atrás, o povo parece cavalo, só anda me dando coice.


"Já falei que você é linda?" "Não! *-*" "Então tá tudo certo, não precisei mentir"


 quando como pipoca e as casquinhas ficam presas no dente.


"Sonhei com você essa noite" "Owwwwwn que fofo" "Foi tão bom" "E como foi? *-* " "Você morria afogada"


"Quantos anos você tem?" "17" "Hum, vai fazer 18?" "Não amigo vou fazer 74"


Sonho com um mundo melhor, onde o Saci não precise ir num pé e voltar no outro.


A pessoa passa o dia todo no twitter e ainda reclama que é forever alone? é isso mesmo? PQP!


eu chego na escola contando piadinhas q vi no twitter dai ngm ri e eu fico me sentindo 1 retardado


Se conselho fosse bom teriam criado a "barraquinha do conselho", e não do beijo.


quando você vai contar algo para alguém e ela te responde com com "eu vi no seu twitter".


Tenho 2 problemas com o sono. Não consigo dormir e não consigo acordar.


A melhor sensação do mundo é ver o sorriso de alguém e saber que você foi o motivo.


Se tem uma parada que eu não curto é a cardíaca.


quem tem boca vaia roma, desculpa hello kitty, você fica!


"Gata você prende o cabelo?" "Sim pq?" "prazer mlk piranha"


or algum motivo, eu te conheci. E por outro motivo mais forte, eu me apaixonei.


Você. Seu sorriso. Seu abraço. Seu beijo. É o que eu preciso, exatamente, agora.


Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.


 aumentando o tamanho da letra misteriosamente quando o professor manda fazer uma redação.


 só conseguindo dormir, se a porta do guarda roupa estiver fechada.


 escolhendo o canudinho pela cor pra beber refrigerante.


Sou brasileiro e tiro notas mais altas em inglês do que em português. Como assim?


Ele: Você gosta de chocolate? Ela: Gosto, porque ? Ele: Parabéns, você acabou de ganhar um garoto. Ela: Desculpa, prefiro Nestle !


as regras são as seguintes: até mesmo quando eu estou errado eu estou certo, ok?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...