frases diversas 9

Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.


 deu risada de algo sem ter entendido, não sabe o que é ser lerdo(a).


Porque as musicas do cazuza sao tao perfeitas ? *-*


Comigo é na base: ( )Do Beijo (x) Do vai tomar no c* !


"Fala que me ama, mas é só da boca pra fora" VOCÊ QUERIA QUE SAISSE DA ONDE?? DA BUNDA??


Essa galera da internet que não é formada em medicina, mas ama cuidar da vida dos outros.


Valorize os pequenos momentos, porque são eles que vão virar grandes lembranças.


[ EU ] sujeito que só se fode [ AMO ] Verbo não correspondido [ VOCÊ ] Sujeito que não se importa.


Quer uma dica? Aprenda a ignorar tudo aquilo que te faz mal.


Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.


As pessoas hoje são assim: em um dia te amam e no outro, mal lembram do seu nome.


Lembre-se: Eu tenho sentimentos e um coração que é muito fácil de magoar.


quem nunca tentou se ver de olhos fechados na frente do espelho na sabe o que é dificuldade


Aquele momento embaraçoso quando alguma coisa séria ou triste está acontecendo e você está tentando não rir.


A vida é como um jogo de tabuleiro, não importa quantas casas você regrida, você tem que continuar a tentar alcançar o seu objetivo.


De repente tudo muda. Uma pessoa que nada significava vira tudo pra você.


Se você elogia a beleza de alguém e ela responde com "São seus olhos!", na verdade ela quer dizer "Pena que não posso dizer o mesmo!".


O oposto do amor não é o ódio, mas a Indiferença.


Pernilongo em vez de chupar sangue, poderia chupar gordura, seria muito mais amado.


eu sei que fingir que não me importo não vai mudar nada, mas eu prefiro fingir que não me importo do que demonstrar o quanto me machuca.


minha mãe reclama quando eu dou má resposta nela, reclama quando eu fico quieto, reclama quando eu viro a cara. FIA O QUE VOCÊ QUER?


quando uma pessoa que você gosta começa a falar com alguem que você não gosta e você fica com cara de cu.


"posso usar seu computador?" QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MEXER NO MEU COMPUTADOR INFELIZ? EXISTE LAN HOUSE SABIA? "pode amor, claro"


"vi com meus próprios olhos" nao querido, você viu com as pernas


Quem nunca disse para a mãe: “Mãe, se você comprar isso eu nunca mais te peço nada”, não sabe como é ser mentiroso.


Ainda bem que felicidade não tem preço, tô sem dinheiro pra comprar mesmo.


férias sem dinheiro, pra que te quero?!


"pai, fumo maconha escondido" -o que? você é colírio? -não pai, fumo maconha escondido. -ah tá, achei que você tivesse dito que era colírio


"mãe me dá dinheiro" "vai trabalhar" "mas mãe eu pedi dinheiro não conselho"


ta na hora, ta na hora. ta na hora de twittar. pensa, pensa. posta, posta. e unfollow eu vou levar.


"te amo" "prove" "pode me ligar à cobrar"


"Não quero coisas caras, prefiro as raras."
"Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém."


minha home tá mais desanimada que cimitério na madrugada.


Tudo que eu quero é você.


Quem nunca planejou colar com um amigo e foi trocado de lugar na hora da prova não sabe o que é missão fracassada.


Eu amo minha mãe, por isso eu chamo meu irmão de "filho da puta adotado".


 Sou o tipo de pessoa que pede uma caneta emprestada porque to com preguiça de abrir a mochila e pegar a minha.


1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas, seculo 21 e voces ainda se apaixonam pelo Neymar!


aí do nada aquelas pessoas q tu nunca viu na vida vem falar ctg no MSN "*deve tá se perguntando daonde eu te adicionei né? :x" do inferno???


Só não me decepcione.


Quero alguém para sentir ciúmes de mim.


Você tem que mudar por você, não porque alguém disse que era preciso.


''Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.'


 Acordo feliz e de repente fico revoltado com todo mundo.


"Orkut é para pobres, facebook é para ricos e twitter é para inteligentes" - E quem tem os 3 é o que? Um pobre inteligente com alma de rico?


Antigamente se o McDonald's vendece "MacSanduiche de Presunto" cocerteza seria bem mais rica que hoje.


Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje, eu só espero que ele não me decepcione.


Nome: Pais | Função: Tentar fazer minha juventude ser ruim que nem a deles


Nome: Computador sem internet | Função:                                                                              


Nome: Signos | Função: Iludir as pessoas dizendo que Existe o Seu Par Perfeito!


Eu te amo tanto , Mas parece que só você que não percebe.


Nome: Domingo | Função: Fazer todo mundo reclamar no twitter que ta com TÉDIO


Hoje eu acordei disposto... a dormir de novo.


Um relacionamento pra dar certo precisa de duas coisas: Beleza e Paciência... Se der certo Beleza, se não der, Paciência!


Sou dessas que tem cofrinho de moedas e vai comprar coisas de 100 reais com todas elas kkk





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...