frases diversas 10

Onde aprender a odiar para não morrer de amor?


Aparência não é nada diante do amor. Aprendam isso!


No fim acho que não gosto de nada. Ou gosto de tudo e não sei escolher. Sei lá, isso me confunde.


Irônico é querer dormir pra esquecer quando você sabe que a partir do momento que você deita a cabeça no travesseiro, você lembra de tudo.


Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.


Odeio quando estou ouvindo a musica que eu gosto, que falam comigo na melhor parte e eu tenho que voltar a musica para ouvir de novo.


Queria conseguir decorar matérias que odeio com a mesma facilidade que decoro músicas que odeio.


"Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.


 , mas já tentei mover alguma coisa com o poder da mente!


 , mas já disse eu te amo sem ao menos conhecer a pessoa.


 , mas escuto mil vezes a mesma musica.


 , mas ja matei pessoas na minha mente.


"Não há luta pior do que aquela que se enfrenta."


As pessoas não gostam de ouvir verdades. Elas gostam de ouvir o que fazem bem para elas.


Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia


Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido.


esportes que pratico: arremesso de indiretas, salto olímpico na cama e drible nas tarefas domésticas


Chegou uma mensagem no meu celular : ( ) Oi,que saudade! Vamos sair? (✔) Recarregue seu celular.


Quando as Pessoas Morrem Num Filme de Terror: ( ) Que tristeza... (✔) Se eles me ouvissem,não teriam morrido!


Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.


Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração!


Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.


Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.


“Guardar ressentimentos é como tomar veneno e querer que o outro morra


E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo


Sentir saudades demonstra que sente algo pela pessoa! isso é bom .




 mas odeio quando alguém fala : nossa,como você cresceu


"mãe eu vou me matar" "tá, mas antes lava a louça"


Gostei muito das suas tatuagens, principalmente essa de demônio que você tem no rosto.


Jogar indireta é fácil, difícil é jogar na mega sena e ganhar de primeira.


"Foi mal" não é desculpa. "Valeu" não é obrigado. "Eu também" não é eu te amo!


Se trabalhar fosse bom não começava com "T", de Tristeza e Tédio.


Eu digo: "Mãe, eu te amo!" Ela escuta: "Me dá dinheiro!"


Se você se acha sozinho, que ninguem dá atenção pra você... entre em uma loja de calçados.


Sorria mesmo que não esteja bem. Vivemos em um mundo de aparências.


A mentira vai te iludindo, a dúvida começa a te consumir, e por fim a verdade te machuca.


O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.


A garota feia pode ficar bonita, o garoto burro pode ficar esperto, a garota nerd pode ser linda, a sociedade sem caráter não tem concerto.


Meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos.


Eu só vou acreditar no que você me disser, se você puder provar. Já acreditei em muitas palavras, e o que sobrou? Cicatrizes.


Se for verdadeiro, não importa o quanto demore, vai acontecer.


Acredite:Eu ainda consigo sorrir mesmo tendo motivos para chora


Verdade dói, mas não mata. Mentira agrada, mas não cura


As coisas mais idiotas são as coisas mais divertidas .


Uma coisa que é preciso para realizar algo é a coragem


Vermes, que só fazem peso na Terra!


Pessoas cometem erros, até aquelas que amamos


Em cada música que escuto encontro um pouco de quem amo.


Quem nunca virou correndo e se sentou corretamente quando o diretor chegou na sala, não sabe o que é tensão.


A melhor vingança é um lindo sorriso na frente de quem já te fez sofrer.


Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo.


Não se iluda, por mais lindas que sejam. Palavras são apenas palavras.


tenho preguiça até de guardar rancor.


Você reclama que nada mudou, mas você fez alguma coisa para as coisas mudarem?


Não crie muitas expectativas. Lembre-se que todo “tchau” começou com um “oi”.


De amor eu não morro, o que eu posso é chorar de saudade.


- Alô, você trabalha com roupa? - Não! - Nossa, então você trabalha pelada?


Foi por sorrisos, troca de olhares, conversas jogadas fora, que eu me apaixonei.


''Meu coração bate, mas eu não me importo''


Ilusão mesmo são aquelas que pessoas que se acham e não são nada..


10º lei da vida: Você jamais irá conseguir comer somente UM bis.


A garota que ri, fala com todos e parece feliz. Pode ser a mesma que chora sozinha segurando o cobertor durante toda a madrugada.


Prometo não te ligar. Prometo não escutar aquela música. Prometo nem mais te amar. Outro dia eu começo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...