frases diversas 5

"oi filho td bem?" "aham" "ta nesse pc ainda ne" "aham" "amanha tem aula?" "aham" "mas filho amanha é sabado" "aham"


Sabe aquela vontade de ler o livro de matemática? nem eu...


O que os professores chamam de "cola", eu chamo de trabalho em equipe!


Quando você mostra uma foto pra uma pessoa a ela diz "nossa que foto linda, nem parece você", no fundo ela está te chamando d feio


O controle da minha televisão tem dois dons: o de se esconder e o de cair da minha mão o tempo todo.


momento disso tudo e vocês que acompanharam a gente são demais! não vamos esquecer todo carinho, fofura e tudo que vcs nos disseram!


Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.


se a matemática fosse algo bom, não teria mate no nome.


Eu não copio a lição de casa do meu amigo, eu apenas dou retweet nele


pareço legal mas já copiei a resposta do final do livro.


Cometo o mesmo erro várias vezes... Acho que é para ter certeza.


são longuinho são longuinho se eu achar minha beleza e inteligencia eu do 3 pulinhos.


Pareço honesto, mas quando era pequeno já fingi estar dormindo só pra me carregarem pra cama


Alô, é do convento ? - Sim por quê ? - Gostaria de falar com a irmã virgem. - Mas aqui não tem nenhuma irmã virgem. - Ahh eu sabia.


Eu não estava bêbado - Cara você abraçou a vó da aniversariante que estava de roxo e disse: Tinki Winky é você cara, que saudade!!!


"que bonita sua foto" - "não sou eu" - "ahhh, ta explicado"


Beijo na boca é coisa do passado agora a moda é amar e nao ser amado


Google = o cérebro que eu nunca tive. Youtube = a memória que eu nunca tive. Twitter = a vida social que eu nunca tive.


eu até correria atrás dos meus sonhos mas eu tenho preguiça de correr :/


Sei Tocar: ( ) Guitarra ( ) Bateria (X) Campainha


"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."


"Larguei a bebida ... só não lembro onde."


Eu odeio quando a classe finge que nao lembra da liçao de casa e um nerd estraga tudo.


O dom de rodar o durex milhares de vezes e não conseguir achar a ponta! essa eu domino..


Sou do tipo de pessoa que reclama do tédio mas não tira a bunda da cadeira pra fazer nada.


Fato: Eu sempre fico com medo quando alguém pergunta: "Eu posso te fazer uma pergunta?"


Pareço honesto, mas quando era pequeno já fingi estar dormindo só pra me carregarem pra cama


você pode fazer 1 milhão de favores pra sua mãe, mas se você esquecer de um, ela diz que você não fez nada


Nunca deixe pra amanhã..Oque você pode deixar pra fazer depois de amanhã!!


LEI: No domingos comerás frango assado ou macarrão


Sua foto só fica perfeita na câmera


quando suas unhas começam a crescer e ficar bonitas uma delas quebra :/


Não importa quantas chaves são, a certa sempre será a última


Toda vez que você estiver com as duas mãos ocupadas, alguma parte do seu corpo irá coçar.


Nome: Twitter | Função : Ser meu vicio


Abra seu coração e tome no cu


Quem tem boca..Vai ao dentista!!


Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amo


E essas lembranças que insistem em ficar na minha mente, mesmo depois de você ter ido embora, como é que faz?


As emoções desse corpo são muito mais fortes que a lógica. — A Hospedeira


Bala de troco... que coisa tristê.


Sinta a humilhação: ele tem uma ferrari e vc anda de busão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...