enviadas pelo twitter 2

Pessoa que não consegue ficar parada por muito tempo: Eu.


Soh eu ki mi irritu qndu as pessoas iscreven assin ?


Quando eu era menor, “Eu vou contar pra sua mãe”, era a frase que mais me dava medo, pq né..


“Eu te amo” “Então prova” “Olhei uma foto sua 3x4 e não ri”.


Só eu que queria trabalhar no Carrefour só para andar de patins?


Eu faria tudo: ( )Pra não te perder ♪… (x) Pra ficar de férias , até o final do ano.


- Abre a porta - Qual a palavrinha mágica ? - Mariquinha ? (só os que tiveram infância entenderam)


Só ofereço comida pelo MSN porque sei que não tem como eles comerem, sou desses.


O que você aprendeu em Filosofia? ( ) A historia de grandes filósofos. (x) Só sei que nada sei…


Google, desista. Você não vai conseguir adivinhar o que eu quero procurar só com uma letra.


Abre o chuveiro → água fria → fecha um pouco → muito quente → abre mais → muito fria → fecha mais um pouco → perfeita! Mas pouca água…


eu_odeio_quando_eu_baixo_uma_musica_e_ela_vem_assim_mp3


No mundo existem dois tipos de pessoas: as que concordam comigo, e as que estão erradas


Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem sempre novos erros para cometer.


Quando as Pessoas Morrem Num Filme de Terror: ( ) Que tristeza... (✔) Se eles me ouvissem,não teriam morrido!


1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 continentes, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e o culpado sempre sou eu.


O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade


- Alô, seu Pires está? - Não! - Já procurou debaixo da xícara? 


- Alô, você fala de onde? - Do telefone ué, e você? - Do meu iPhone 4, rsrs


Minha mãe acha que me ofende me chamando de Filho da Puta


O ser humano tem o dom de se enganar. E eu me enganei quando disse: Que ti amava


 Tristeza não tem fim. Felicidade sim.


A despedida é sempre um momento triste, mas pior que ela é conviver com a saudade... :'((


Confesso que fico mais aliviado quando eu tiro uma nota baixa e meu amigo também.


1 fato: Eu mudo de voz quando vou falar com crianças ou animais.


 , mas já tive vontade de empurrar as pessoas que fica parada na escada.


Dói: ( ) Um tapinha não dói, um tapinha não dói. (✔) Mais receber um unfollow do que levar um fora


Do lado de cá: ( ) Tem música, amigos e alguém para amar. (✔) Tem uma pessoa que tá doidinha esperando pra ver Harry Potter!!!


Quem nunca teve um tênis que acendia a luz quando pisava, não sabe a alegria de andar olhando pro chão.


Mãe, o que você sente vendo essas crianças sendo jogadas no lixo? Raiva… De não ter tido essa ideia antes…


- Alô, seus pais são bonitos? - Sim! - Vixe, então você é adotado!


Quem nunca colocou a ponta do lápis, quando quebrou, no lápis de novo, não sabe o que é preguiça de apontá-lo!


“O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer. Ainda amo você!” (Paula Fernandes)


Um fato: Você não fala "muito" você fala "muinto".E você esta falando isso agora !.


Rock In Rio = Eu In Casa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...