frases diversas 3

ABESTADO, qual o jogador mais engraçado do mundo ? O KAKA KAKAKKAAKAKAKAKAKAKAKAKA


Um cara chega em mim e fala “O que é Punk?”. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo “Isto é Punk!!”


"Voe, pelo seu caminho, como uma águia voe tão alto como o sol!" 


" Eu não acredito que ninguém sinta o que eu sinto por você agora 


Você sabe o que é deitar pensando em alguém todas as noites ?


: Não tenho nada de diferente. : Ah, você tem sim. : Aé, o que ? : Você é a unica que me faz sorrir apenas com um olhar.


Tem horas que eu finjo ser cego, mudo e surdo. Por que né ?


Às vezes eu sinto que se eu abrir a boca pra falar algo, as lágrimas irão vir junto.


Nao estudo o ano todo, quando chega final do ano me faço de nerd pra passar de ano.


"posso usar seu computador?" QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MEXER NO MEU COMPUTADOR RAPARIGA? EXISTE LAN HOUSE SABIA? "pode amor, claro"


A única coisa boa da segunda-feira é que ela é o dia mais longe da próxima segunda...


Você diz que vai desistir de mim, mas sempre volta para me fazer sorrir mais um vez.


Querer já é motivo suficente para tentar.


Existe uma luz por dentro de cada um de nós e para faze-las brilhar, basta acreditarmos em nós mesmos


E se eu não acordar amanhã, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.


Desespero é quando você está assistindo 1 filme de terror, e o telefone resolve tocar bem na hora


Acredite: Os verdadeiros sempre estarão ao seu lado, não importa o que aconteça


O problema é que a gente não manda no que sente


A música é legal, até você colocar ela como despertador... Bom Dia!


abestadó, tinha 2 piolhos na boate derepente começa uma musica e eles saem correndo, adivinha que musicas que era ? é o pente, é o pente ♫


alimento não perecivel é igual o corinthians na libertadores, NUNCA VENCE KKKKKKKKKKKKKKK


Aonde é que Troca Amigos Falsos por Vodka? tô precisando.


1 Fato : Eu Nunca Vou saber quem é a pessoa Certa pra mim.


Portanto, não se assuste se um dia eu acordar com a capacidade de te olhar nos olhos, sorrir e dizer adeus.


Em jogos de luta, aperto botões aleatórios e torço pra alguma coisa funcionar é esse sou eu


Aquele momento que você pensa que alguém está falando com você ai você responde e percebe que ela estava o tempo todo no telefone


(J)usto (E)terno (S)oberano (U)nico (S)alvador! 


Nome: chapinha / Função: fazer o cabelo da mulher que é assim ~~~~~~~ ficar assim ------------


Hm = ciúmes, tá = foda-se, quem sabe = certeza, não é nada = é tudo, esquece = não vai adiantar, você não vai entender


Quando o vento está contra você, significa que está na hora de mudar de direção


No labirinto da vida, quando nos sentirmos mais perdidos, temos que nos lembrar que nunca estamos sozinhos.


Nas amizades, o clima é de confiança e harmonia, aproveite a boa companhia dos verdadeiros amigos!


sou independente. sei fazer pipoca, miojo e brigadeiro


A amizade é um amor que nunca morre!


Tem gente que, sinceramente, duvido muito que tenha um coração


A amizade verdadeira não é determinada pelo tempo que ela dura, mas sim pela intensidade com que a vivemos!


1 fato: As coisas não acontecem por acontecer, o acontecer é questão de tempo.. As coisas realmente acontecem por terem alguma ligação.


Te amar é saber enfrentar todas as barreiras que estarão no caminho


Desistir é pros fracos... faça como eu, nem tente.


Antes de tomar uma decisão considero várias opiniões, principalmente a minha



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...