enviadas pelo twitter

Eu quero estar do teu lado para poder te apoiar, dizer te amo até cansar. 


 " De rodar o supermercado inteiro atrás de preços menores. "


Quem nunca bocejou e fez alguém do lado bocejar também não sabe como é poder controlar mentes


"Vai filho, corta o bolo e dá o primeiro pedaço pra alguém que você não viveria sem!" "Computador seu lindo vai pra você"


 " De pegar roupas e acessórios emprestados pra tirar foto e por no orkut "


Escorrego - Não to patinando.


- Vai dormi - Não vou pra balada.


Quero duas coisas suas: Você e seu coração.


Querido Papai Noel, eu sei que é cedo, mas já vou pedindo para este ano não dar meu coração para nenhuma criança brincar.


Acho que minha mãe esconde as coisas e depois me manda procurar, ai eu não acho. Ela vai lá e acha na hora. Ela faz isso pra rir de mim.


Milena: Pensa que tem uma voz boa pra cantar. Mas desafina mais que mendigo cantando em dia de fome.


''Na alegria e na tristeza'' OK ''Na saude e na doença'' OK ''Na riqueza e na pobreza'' PERAI..


( ) iPod ( ) iPad ( ) iPhone (✔) isoufudido


Incrível a sua facilidade em tirar um sorriso do meu rosto, até mesmo quando estou mal.


Tem horas que é preciso dizer tchau e sorrir. Sorrir, mesmo que isso te faça desabar em choro depois.


Cuidado, têm amigos que se te verem cair, pisam em cima


''ALUNO BEM ALIMENTADO APRENDE MAIS'' me alimento todo dia e não aprendo nada.


As pessoas que mais riem são as que mais choram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...