enviadas pelo twitter 4

Não me ame pela minha beleza nem pelo meu dinheiro, pois não tenho nenhum dos dois.


Troco meu coração por um iphone, assim eu me apaixono menos, e twitto mais.


Pessoa que sofre de ansiedade esperando respostas no MSN: Eu


Se te criticam é porque tem algo em você que muitos gostariam de ter.*--*


"A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo."


dica pra vc que acabou de comprar uma calça sarruel: não use ela


1 sacanagem: o restaurante fechar pro horário de almoço


Alguns dizem que eu estarei melhor sem você, mas, eles não te conhecem como eu (He Won't Go)


Vou praparar algo para mim comer, e tenho essas opções, me ajudem, lazanha, hot pocket, salame, e para acompanhar coca! O que escolheriam?


Não sei pra que serve celular com dois chips, só para ser forever alone 2 vezes.
Legal mesmo é quando te trocam pela pessoa que você mais odeia.


Eu gostaria de não ter conhecido certas pessoas.


Não basta ser pobre, tem que ter um prego no fundo das Havaianas.


Quando um idoso entra em um ônibus lotado, todo mundo que está sentado começa a dormir.


Quem nunca desistiu de trocar de canal porque o controle não estava ao seu alcance não sabe o que é preguiça!


Nada é tão fácil quanto parece nem tão difícil quanto você acha.


Cara de mau parceiro qualquer um faz, difícil mesmo é ser soldado da paz.


Enquanto você fica com todas as meninas por aí, eu procuro fazer uma única menina, feliz.


Xingo, coloco apelidos idiotas, mando mensagens as 3 da manhã dizendo que to com saudade.. Esse é meu jeito de dizer "te amo"


a indireta foi tão direta que só faltou colocar o numero do meu rg no final do tweet


Eu só queria saber onde eu estava quando estavam distribuindo beleza.


Status: no fundo do poço junto com a Samara.
Eu tenho : ( ) iPad ( ) iPhone ( ) iPod (X) Nada


Frutas que gostaria de ter: Apple e BlackBerry.


Notícia urgente: Bomba explode em cemitério. Não houve sobreviventes.





 Tuitteiro 
 por FatosDeEscola
VTNC: ( ) Vai tomar no cú (x) Vai tweetar na casa


FDP : ( ) Filho da Puta (x) Falha da Polícia


Eu vou te esperar: ( ) Aonde quer que eu vá ( ) Na porta da escola (x) Não vou te esperar, to indo pra casa tweetar bjs :*


BFF: ( ) Best Friends Forever ( ) Boa Festa Famosa (X) Batata Frita Forever s2


Ciúmes: Uma dor que sentimos quando descobrimos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente.


"Eu sei que a vida é injusta, mas eu só queria que pelo menos uma vez ela fosse injusta favoravelmente pra mim.” — Charlie Brown


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.


Pare de procurar em várias pessoas o que você achou em uma. Isso não existe


Querido Diário , já não sei mais o que fazer pra ele/ela me olhar , me notar , não sei mais o que fazer pra ele/ela saber que eu o/a amo .


Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém. (Clarice Lispector)


''As pessoas mais difíceis de amar, são as que mais precisam de amor.''


Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar. Clarice Lispector


E não se iluda com o perfeito, pois ele só há de te machucar!


Incrível a capacidade que eu tenho de ficar mal com pequenos detalhes...


E quantas vezes você já mudou de assunto só para não ter que falar sobre os seus sentimentos?


Falador passa mal.


embra de quando eu pedi sua opinião? pois é, nem eu.


Você passa um bom tempo tentando entender, e ao invés de respostas, acaba com mais perguntas.


Suas indiretas só mostram o quanto vc se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa.




To cheio de coisas para fazer hoje: decidir com que roupa eu vou dormir, que horas eu vou dormir, até que horas que eu vou ficar no msn.


Já passei dessa fase de sentir ciumes. Agora é só vontade de matar.


Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito (PONTO FINAL)




Você se apaixona + Você diz o que sente = Você geralmente se fode.


Mãe, porque o papai é careca? Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente -Mãe porque você tem tanto cabelo?
Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno.


Nossa amizade nasceu pra calar a boca de quem diz que nada é pra sempre.


- Alô, quer saber como fazer um idiota esperar 24 horas? - Não, como? - Amanhã eu te conto!


Nunca desista de um sonho...                                                                    Se não achar em uma padaria, tente em outra.


Osorriso estampado em meu rosto não significa que estou feliz mas o disfarça da minha tristeza ao lembrar que você não esta mais ao meu lado


"filho me ajuda a criar um twitter" "não da mais pra criar, já está lotado o site"







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...