frases diversas

''Tudo bem? Se eu disser que não, vai fazer alguma diferença?''


''O único problema da vida é que não tem replay nos melhores momentos.''


Não sei qual é o seu problema, mas sei que ele não é meu.


E então lhe dão a chance de ser feliz, mas você já tem medo de agarrá-la.


Dizem que um beijo vale mais que mil palavras. vou escrever "um beijo" na minha redação de português e tirar nota máxima então.


Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.


Creio que as pessoas devem tentar pegar as coisas ruins e transformá-las em algo bom.


Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito


Eu me apaixonei por você. Você não.


É muita falsidade pra pouca gente


Me sinto só, mais quem é que nunca se sentiu assim?


Amo um alguém que não me ama. :(


Pessoas boas merecem coisas boas.


Sabe o que aprendi? Que a vida é bem mais divertida com o foda-se ligado.


Na frase "Ele é só meu amigo" o sujeito tomou um fora.


Eu poderia sim viver sem você, só não sei se poderia ser feliz. ∞


A preguiça não pode ser um pecado tão terrível. Afinal, é ela quem me impede de cometer os outros 6 pecados.


Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz.


Quem nunca deixou um canudinho de Toddynho entrar dentro da caixa não sabe o que é sofrer uma perda.


1 pergunta: por que as pessoas legais moram longe?


Quando um amigo me liga e tô perto da minha mãe: ( ) falo normalmente (x) só falo "aham, tá. hm, sei. aham, blz."


'Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.'


Já me basta a aproximação na presença desta áurea bonita descubro que você é a minha paixão que torna a minha vida infinita!


Não sei o que é pior no domingo: a sensação de não ter aproveitado o fim de semana ou a raiva de ter mil coisas pra fazer na segunda-feira.


Quando vejo a placa "sorria, você está sendo filmado", eu ( ) sorrio pro nada (x) fico procurando a maldita câmera.


Espero que nunca se esqueça de se lembrar de mim, pois eu nunca me esquecerei de me lembrar de você!


Receita para a felicidade: Pacotes de Doritos + Coca cola + Alguém que você ama do seu lado.


Pessoas que não acreditam em amor = se apaixonam / pessoas que acreditam em amor = só se frustram


Cansei de jogar indiretas, agora vou dar uma tijolada na sua cara.


Perto você me irrita, longe me faz falta


"Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta."


Status: Carente de carinho, abraço e de alguém que realmente se preocupe comigo.


Sou ciumenta pra caralho e foda-se.


Abandonou-te? Pior ainda: esqueceu-me.


Nem sempre se consegue o que se deseja.


Eu tenho medo do tempo. De quem ele leva e do que ele apaga.


"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando."


Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você


De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?


Você é como as estrelas, posso amá-las mas não posso tocá-las nem tê-las.


Se eu fosse um anjo da guarda viveria pra te guardar como sou um humano vivo pra te amar.


Se o amor é cego, por que tem tanta gente que acredita em amor à primeira vista?


Hoje venha o que vier, foda-se, eu me viro.


Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim.


Enquanto uns buscam perfeição, eu só procuro felicidade.


Desculpas não apagam o que foi dito ou feito.


E a gente perde tempo esperando o tempo passar


"vc sumiu..." disse a pessoa que tem meu msn, orkut, twitter, facebook, meu número de celular e sabe onde eu moro.


'Você pode ser quem quiser. Tudo o que importa é que você tem idéias e criatividade.'' (Lady Gaga)


Não uso drogas, não cometo crimes, não chego bêbado em casa... Mas se eu deixo de lavar 2 pratos minha mãe diz que sou um péssimo filho.


A gente nunca está realmente preparado para perder quem a gente ama.


Imaginar é a junção do cérebro com o coração, para obter o resultado daquilo que você tanto quer.


Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.


Força é ter coragem pra continuar.


Salario de pobre e igual a menstruação: Vem uma vez por mês e dura cinco dias.


Emo é igual TV: antes era preto e branco e hoje é colorido.


Você não vai saber se não tentar, não deixe a duvida te impedir


Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem minha dor.


Cometer erros não é pecado. Pecado é ser covarde e não admitir que errou.


Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa mesmo.


Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão, para que melhores possam vir.


Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.


Chega uma hora que você percebe que não compensa mais correr atrás.


Vamos Twittar, porque Amar tá foda e beber tá Caro.


Férias = Que dia é hoje mesmo?


Plano A: Ficar em casa. Plano B: Não é necessário, o Plano A vai dar certo.


Se eu correr atrás, tenha certeza de uma coisa: você significa muito para mim.


Ser rico é chegar numa loja de 1,99 pagar com uma nota de 2 reais e falar “fica com o troco” !


Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.


Sorrir na frente de quem sempre tentou te derrubar. Quer uma vingança melhor?


Mitofobia: Medo de declarações falsas.


se cada vez que eu falasse "mããããe" e minha mãe ganhasse 1 real, ela ja estaria morando em uma cobertura la em PARIS KKKK


"Pense nas coisas mais felizes. É o mesmo que ter asas." 


''É divertido fazer o impossível.'' 


Os olhos entregam, o que a boca silencia.


Difícil mesmo é ter que esquecer alguém que você tanto amou um dia


Por mais que não admita, alguém sempre sentirá sua falta.


Nunca duvide de mim , eu sou capaz de tudo apenas pra provar que eu consigo.


as pessoas me esquecem como se eu fosse a letra do hino nacional KKKKKKKKK


Tem horas que só existe uma resposta “FODA-SE


Frio e ninguém pra abraçar, tem que ver isso aí.


Algumas vezes, falar com os animais de estimação pode ser a conversa mais inteligente que você teve o dia todo.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...