frases diversas 8

Meu maior defeito é ser modesto demais. Se eu não fosse tão modesto eu seria perfeito!


Só encontro a verdadeira alegria quando estou com você; por isso sou tão feliz, pois você está sempre comigo, em meus pensamentos!


O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado.


Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar.


Não existe amor impossível, existem apenas amores dificeis de conquistar.


Embora não saibamos muito bem o que fazer com o amor, ele sabe o que faz com a gente.


Tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível.


Algumas vezes, tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.


O amor nem sempre foi generoso comigo, nem sempre me trouxe felicidade. Mas por alguma razão, eu não irei desistir dele.


Amor de verdade é quando toda vez que você olha para aquela pessoa, é como se fosse a primeira vez.


Me traz você, rápido, por favor. E leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega.


Amar pra mim, já se tornou sinônimo de se machucar.


Não basta ser pobre, tem que ter um monte de tijolo no quintal e roupas estendidas na frente de casa pra enfeitar.


Engraçado que esse "pra sempre" dura por uma, duas semanas


Quando eu não sei falar uma palavra em inglês, simplifico as coisas: I love macarrão.


Eu nunca vou ter um filho tão legal quanto o do meus pais.


Sabe o que dói? Você pedir pra uma pessoa te esquecer, e ela te obedecer.


A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.


Quando eu tô no meu quarto e alguém quebra um copo na cozinha: ( ) Vou ver se alguém se cortou (X) Grito “aaaaaaêê”


Dizer se estou bem ou não, vai fazer alguma diferença pra você?


A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.


Você pode tentar escrever sobre o amor, mas você nunca acha as palavras certas ou pelo menos algo parecido com o que você realmente sente.


Se você julgar um livro pela capa, pode perder uma história incrível.


Se um dia disser que eu te amo, acredite, não costumo fazer com as pessoas o mesmo que elas fazem comigo.


Existem 9379473037 nomes, mas o seu coração só acelera quando escuta um unico nome em especial .


- Alô, gatinha, seu pai é peixe? - Não por que? - Sei lá.. você tem uma cara de piranha


Já virou mania escutar minhas músicas e me lembrar dos momentos com você.


Deus te deu 1 Cérebro pra você pensar e 1 Coração pra você Perdoar.


1 Litro de Vodka Vale Mais que 1 Kg de Falsidade.


Não amo uma pessoa por aparência física, até porque meu coração não tem olhos!


Não grite felicidade, pois a inveja, tem sono leve.


Admito que: Eu me tenho no msn e já tentei falar comigo mesmo, é


 queria ter padrinhos mágicos, para as coisas serem realizadas em um simples toque de mágica.


Incrível como pessoas em apenas 2 minutos, estragam 23 horas e 58 minutos do meu dia...


O que não me faz bem, não me faz falta.


 trabalhadores do meu Brasil! Continuem trabalhando firme e forte, para que não sobre trabalho para mim. 


 essas pessoas que pensam que tem a autoridade de deixar alguém no vácuo u.u


Meu defeito é depositar confiança em pessoas que só conheço o nome


Querido Deus, a única coisa que peço a você é que cuide dela enquanto eu não estiver por perto.


- Alô, você sabe se feiura é crime ? - Não é, porque? - Porque se fosse você pegaria pena de morte


- Alô, tem um caminhão de gelo ai na frente? - Não porque? - Ahh, então é porque derreteu, obrigado.


- Alô, quantos anus você tem ? - 18! - E por qual desses você caga 


Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.


a arte de sentir inveja de quem ta viajando nas férias, essa eu domino.


Não aguento ficar a aula toda sentado com a bunda na cadeira, mas aguento ficar até 8 horas sentado na frente do computador!
Você só percebe o quanto é viciado em internet quando acaba a luz e bate aquele desespero.


No dia em que eu sai de casa minha mãe me disse: ( )Filho vem cá ♪…(x) VAI SAIR DE CASA? Que milagre, só fica nesse computador o dia inteiro


Pareço honesto mas já pulei vários números enquanto contava no esconde-esconde.


1 sonho: decorar matérias que odeio com a mesma facilidade que decoro músicas que odeio.


Quem nunca recebeu troco a mais ,não sabe o que é a sensação de ter ganho na Mega Sena.


Pareço honesto mas já pulei vários números enquanto contava no esconde-esconde.


IDADE MENTAL: sair correndo pela casa escura cantando uma música alegre para não ser pego por espíritos.


“PITTY, SEU CELULAR É DA TIM!” - “EU NÃO SABIA EU NÃO TINHA PERCEBIDO, EU SEMPRE ACHEI QUE ERA VIVO ♪”


Um fato: você está com dinheiro, não sabe o que quer. Você não tem dinheiro, acha tudo o que mais queria e não pode comprar
''Pense, acredite, sonhe e atreva-se. 


''Amizade significa muito para mim.''


A melhor coisa na vida é encontrar alguém que te ame com seus defeitos, erros e fraquezas, e ainda diz que você é uma pessoa perfeita.


Não esconda o teu sorriso. Alguém por ai pode estar a procura dele.


Até o meu sorriso falso, consegue ser mais sincero que várias pessoas por ai.


Me ensinaram que silêncio também é resposta.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...