enviadas pelo twitter 3

Eu te amo tanto , Mas parece que só você que não percebe.


Como você ao meu lado eu quero muito mais paixão.


Nao gosto de ficar gastando sentimentos a toa, prefiro guarda-los e demonstra-los quando eu realmente sei o que estou sentido.


"Incrível como 'pra sempre' sempre acaba e 'jamais' sempre acontece."


Prefiro estar com os loucos, do que com os falsos.


Tem gente que gosta de aparecer mais que cofrinho de pedreiro.


será que carente serve como estado civil?


filho, lava a louça? ¯\_(ツ)_/¯


 usa ''ETC'' quando não tem mais exemplos.


Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!


 já levei um choque quando bati meu cotovelo


Quem avisa: ( ) Amigo é (X) Fica jogando mil vezes na sua cara que tinha avisado


 odeio gente fofoqueira.


 cada música que você odeia sempre acaba ficando presa na sua mente.


 quero amigos tipo rexona, que nunca me abandonem.


Não fiquem chateados se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso.


Impossível agradar a todos e ainda assim agradar a si mesmo.


- Alô, acho que fui para o inferno ! - Porque ? - Porque eu estou falando com o capeta!


A internet parece minha mãe. Me ajuda quando eu preciso, ás vezes me irrita, mas não consigo viver sem ela


Valorize os pequenos momentos, porque são eles que vão virar grandes lembranças.


Não uso drogas, não cometo crimes, não chego bêbado em casa... Mas se eu deixo de lavar 2 pratos minha mãe diz que sou um péssimo filho.


O amor é como a Vodka. Quanto maior a quantidade, maior a dor de cabeça!


Seu melhor amigo não conhece só a sua historia, ele conhece a sua alma, os seus pensamentos, as suas ações .


A minha imagem, é você quem faz, mas a minha vida sou eu quem vivo.


Meu ciúme é só mais uma prova que te amo e que tenho medo de te perder.


Se o meu computador falasse, ele diria: ( ) Te amo | (X) Larga de mim, deixa de ser preguiçoso e vai arrumar o q fazer da vida, seu viciado!


Relacionamento é baseado em duas coisas: Beleza e Paciência. Se der certo, Beleza! Se não der, Paciência!


Não tenha limites! E é assim que a gente sempre chega onde quer. Sem medo de passar dos limites.


Principais Atividades para as Férias: Comer e dormir, estarei muito ocupado.


Nunca entendi por que o cebolinha e o cascão chamam a mônica de baixinha, eles são do mesmo tamanho.


Antes uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade


Os feios também amam! O problema é quando eles amam você.


Eu não me iludo com um sorriso. Pois sei que os falsos também sabem sorrir


O Racismo começa a partir do momento que você fala ''Lapis cor de pele''.


Não sou anti-social, apenas tenho poucas amizades, e me orgulho muito disto.


As vacas dizem ''Muuu''... Mas eu conheço uma que diz "Bom dia classe."


Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.


Tenho preguiça até de guardar rancor.


Ser adolescente é uma piada. Brincando de ser adultos, ainda podendo ser crianças.


Querida professora, um dia eu vou colocar laxante na sua água, pra você ver o quanto é bom não deixar eu ir no banheiro


Uso girias de todos os estados como “uai”, “cara”, “véy”, “mano”, “massa”, ‘meu”, “bah” e “oxi”, sou uma pessoa globalizada.


Esse negócio de ''Sem você eu não vivo'' não serve pra mim, porque não namoro o oxigênio.


Música... capaz de fazer você rir, chorar e pensar. É o remédio da alma.


Cansei das promessas. Se no fim tudo acaba mesmo, cansei.²


Uma dica: Se alguém é feliz sem você, você consegue ser feliz sem esse alguém.


Aquele momento que alguém que você odeia muito se fode, KKKKKKKKKKKKKKKKK


 odeio quem critica tudo que eu faço!


ultimo dia de aula = libertação dos escravos.


 a humildade é a essência da vida.


 já fingir está dormindo, para ouvir a conversa.


Ciúmes em forma de perguntas: Onde você estava ? Quem é essa aí ? Porque você não atendeu a porra do celular ?


''Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado, nessa louca adrenalina que me faz arrepiar'' LUAN SANTANA VC TA USANDO DORGAS??


Nome : Mãe // Função : manda lavar louça


Quando eu vou dormir: ( ) Guardo tudo que está em cima da cama bem direitinho. (X) Jogo tudo no chão, sou desses.


E houve boatos que nessas férias eu ficaria em casa, e estavam certo!


2011 e ainda não inventaram um remédio que cura a dor da saudade.


O coração tinha que ter a opção excluir contato.


O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... ninguém pode ser.


Verdade dói, mas não mata. Mentira agrada, mas não cura.


Uma coisa que é preciso para realizar algo é a coragem


Sou ótimo na cama. Se deixar eu durmo 24 horas por dia.


Não deixe ninguém dizer que você não é capaz, tenho certeza de que você já sabe disso!


Ser ”diferente” não é o que te faz estranho. É o que te faz especial. Não ligue para o que pensam, a sociedade gosta de rotular


"As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, que dizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.


OK ABESTADÓS EU ADMITO: Já lati pra um cachorro pra ver se ele entendia


“Quem escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda.”


Quem nunca bateu no irmão, depois simulou que se machucou também para se livrar da culpa, não sabe o que é atuar.


2 fatos : Amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmo, amizade é alguem saber seu aniversário sem olhar no orkut.


Dormir é desculpa de quem tem medo de viver.


Não sou o melhor nem pior.


Nem sempre vai estar tudo bem. Então, aproveite enquanto estiver. Mr Catra


Aqueles dias que você não sabe o que ta pior: sua cara, seu cabelo ou sua vida.


“ O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece. “ Querido John ”


Pessoa que mora na mesma cidade a mais de 10 anos e ainda consegue se perder nela: Eu.


O que os olhos não veem: ( ) O coração sente // (X) Meus amigos me contam depois!


como uma frase de querido meu quem ama bloqueia


"Uma pessoa que nunca cometeu erros nunca fará nada de interessante."


"A verdade jamais é pura e raramente é simples."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...