Um recado pra você que não gosta de mim: EU TE ENTENDO.


O “para sempre” existe até que todas as dores, nostalgias, erros e ardores te façam decidir que ele não faz questão de acontecer.


"Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos derrubar."


Nostalgia é algo tão bom...


E você não tem noção do quanto uma palavra sua pode mudar meu dia.


Cada um tem seu jeito de ser feliz, não importa como seja, se você estiver sorrindo, isso basta.


O fato é que todos queremos ser especial na vida de alguém.


Não espere perder pra depois procurar, você pode nunca mais encontrar.


Estado civil: Tesouro da Mamãe.


Se eu escrevesse exatamente tudo o que estou sentindo, até meu caderno choraria


Sem rumo, sem opção, sem direção, sem saída. É assim que eu me sinto agora.


eu trocaria minha vida numa boa por um toddynho ou um kinder ovo


Você pode esconder muitas coisas atrás de um sorriso, mas nunca de um olhar.


Para os erros, o perdão. Para os fracassos, outra chance. Para os amores impossíveis, tempo.


Cuidado com as pessoas, elas não falam tudo o que pensam e nem sempre sentem tudo o que falam.


"Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo."Dr.House


Ser forte é cair, se machucar e levantar sozinho com um sorriso no rosto dizendo: “Não doeu.”


Nunca devemos descartar a possibilidade de um milagre.


Se o amor é tão bom assim, então por que machuca tanto?


É incrível como eu sei soluções para os problemas de todo mundo, menos para os meus.


Prefiro as lágrimas da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.


Isso é caspa? Não, é chifre em pó!


"Se for pra sorrir, que seja de verdade. Se for pra morrer, que seja de saudade. Se for pra amar, que seja de verdade."


Para conseguir algo que você nunca teve, você tem que tentar algo que nunca tentou.


O modo como você viver o presente, definirá como será o seu futuro.


O meu coração automaticamente cria falsas esperanças. E isso fode comigo


Não espere pelo momento perfeito. Faça de um momento qualquer ser o momento perfeito.


Buscamos pessoas não para amá-las, mas para nos acompanharem nos momentos que precisamos de amor


Talvez o maior erro das pessoas seja acreditar em outras.


"Te amo" "Espera uma semana que passa"


Mas eu nunca disse o que eu deveria ter dito. Eu simplesmente guardei dentro de mim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...