O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.


se você soubesse a falta que me faz , talvez voltaria para mim .


Seja feliz do jeito que você é... O que os outros pensam, é problema deles.


Me dê um motivo pra continuar, que esqueço todos os outros motivos para desistir.


As melhores coisas acontecem quando você menos espera.


Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.


Conte sua idade por amigos, não anos. Conte sua vida por sorrisos, não lágrimas.


pessoas e seus super poderes de se desfaser de tudo


Se eu tiver uma oportunidade de fazer alguma coisa boa, eu sempre o farei. É assim que eu vivo.


Só posso fazer uma coisa de cada vez, mas posso evitar fazer muitas coisas ao mesmo tempo.


Vem fácil, vai fácil. Essa é a lei da natureza.


Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens, é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz.


Senti tanto sua falta que eu implorei para que você voasse e viesse me ver.


Sinto que as pessoas estão cada vez mais me perdendo


Às vezes nem acredito no que me transformei, depois que você partiu.


Você sempre pareceu mais um sonho do que a realidade


Nada é por acaso. Tudo tem um propósito.


Tento dar o meu melhor, não pelo os outros, mas sim pra você.


Deixar lágrimas caírem na frente de pessoas que nunca vão entende-las. Jamais faça isso


Coisas do coração! Coisas do coração!


''você mudou'', ''apenas parei de agir da forma que vocês queriam que eu fosse''


Hj sou feliz e canto,só por causa de vc ...


Ela o chamava de anjo. Ele a protegia como um.


O que mais vale pra você, palavras bonitas ou palavras sinceras?


''Sabe o que eu odeio? Pessoas que fingem gostar das outras.''


''Certos momentos a gente guarda pra sempre, alguns a gente tenta enterrar, outros a gente quer viver novamente.''


Apesar da distância, eu sempre vou está com você.


sou carente e vc que é puta e sai dando pro mundo inteiro


Você não merece, mas eu não consigo deixar de te amar!


''Não importa, você sempre vai sentir falta de alguém que não sente de você.''


''Chorar não resolve, mas alivia.''


Só quem não pode abraçar quem ama, sabe o valor de um abraço


ciumenta eu? magina...


Eu posso estar sorrindo, mas isso não significa que eu estou realmente feliz.


Não quero que as coisas sejam como antes, quero que as coisas se resolvam.


Você possui 1 nova indireta, deseja vestir a carapuça ou ignorar?


Escolha uma estrada e não olhe pra trás.


Ironia mesmo é alguém gostar de mim.


Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao teu lado mais posso sonhar.


“Ser FORTE é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda sim sorrir.”


''Eu ignoro, desprezo, não corro atrás, mas acredite, eu ainda me importo.''


''É muito fácil criticar uma pessoa, quando não se sabe o que ela sente.''


SERA Q ELE GOSTA MESMO DE MIM ? O Mesmo tanto que eu gosto dele ?


Sabe por que eu nunca irei te deixar? Por que eu sei que nunca terei força suficiente para viver longe de você.


''Cuidado com o que você fala para as pessoas. Pode machucar mais do que você imagina.''


mando indiretas porque ainda nao posso te dar 1tiro


E eu acho que eu gosto mesmo de você.. ♫ (Pitty)


Teria sido perfeito. Se você também tivesse amado


''Não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza.''


Tente lembrar como você era há pouco tempo atrás. Lembrou? Então, você mudou muito, não é?


''Quem ama nunca desiste. Esse será meu lema daqui para frente.''


Eu sou assim normalmente doida


tento ser legal no msn o povo responde com ''hmm'' '':)'' ''ok'' ''rlx'' AH MORRE


gente que falava ''te amo'' a 1semana atras, hoje nao fala nem ''oi''


A maior prova de amor é amar.


Eu te amo. Três palavras , oito letras , um sentimento.


É so deixar fluir, e o dia amanheçer ..


Você tá cansada mas não desiste, né? O nome disso é amor.


vou começar usar ''foda-se'' como resposta pra tudo, quem sabe minha vida melhora


"Se você vive para agradar os outros, todos ficarão felizes, exceto você."


é oficial: quem espera demais dos outros só se fode


Desculpa por nunca conseguir ser o melhor para você.


Ninguém é bom o suficiente para substituir você.


Quando eu choro na frente de alguém, acredite, é porque cheguei ao meu limite.


amigos virtuais , seus porras , obrigada por existirem )': .


porque todo mundo me chama de dramatica ? '-' .


DESCULPAS SÃO PARA OS FRACOS. EU FIZ PORQUE EU QUIS E QUE SE FODA.


A verdade é que eu nunca deito e durmo. Sempre imaginado nós dois juntos.


Eu só queria que você tivesse aqui comigo, agora.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...