As vezes me falta motivação para levantar e erguer a cabeça.

Cicatrizes são como fotografias, quando a gente começa a esquecer, ela aparece para nos fazer lembrar

Quanto mais difícil for o caminho, mas o final valerá a pena

O sucesso é ter o que você deseja, e a felicidade é desejar o que você já tem.

Amor: É quando você sabe que a pessoa não é perfeita, mas não tá nem aí.

Paixão: É quando você acha que a pessoa é perfeita até com seus defeitos.

Gostar: É quando você se apega à uma pessoa e começa a apreciá-la até demais.

Tenho que excluir os problemas, esquecer os erros e ser feliz.

As vezes uma simples ligação, pode mudar a vida de alguém.

A inveja só pra a falta de capacidade de algumas pessoas.


Porque às vezes, tudo o que eu preciso é ter alguém que precise de mim.


Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende.


Não é porque eu tenho cara de boba, que eu tenho atitudes de um boba e um cérebro de um boba. Posso te surpreender. Cuidado com o que diz.


A inveja só prova a falta de capacidade de algumas pessoas.


o silencio é a oração dos sábios !


Por baixo do meu sorriso tem muitos sentimentos escondidos


A melhor vingança é o esquecimento. Afinal, quem é você mesmo?


"Deus te aceita como você é, a sociedade que não!"


Me esquecem… E depois falam que eu sumi.


pessoas que eu ja considerei um dia hoje eu tenho vontade de pisar na cabeça delas


Ás vezes me dá vontade de perguntar o que eu significo pra você, mas tenho medo da resposta.


Você já chorou por medo de perder alguém?


Meu maior erro foi não acreditar que eu era capaz.


E a cada tombo eu me levanto com uma nova lição aprendida.


Ciúmes, não significa que eu não confie em você, mas sim que eu tenho medo de te perder.


Te desejo felicidades, e tudo que não pude te dar.


Apesar da distância, eu sempre vou está com você.


De que adianta viver, se você não tiver histórias para contar?


Me explica então porque eu já tive tantos motivos pra deixar de gostar de você, e não deixei.


Sabe quando você se sente tão, sei lá? Então.


"Se voce tem que dizer SIM, diga com o coração aberto. Se tem que dizer NÃo, diga sem medo"


Fico super feliz com a felicidade de quem eu amo.


eu podia te ter em meus braços pra sempre e mesmo assim isso não seria o suficiente pra mim


Quando é verdadeiro, você não desiste.


De uma coisa eu tenho certeza: todos um dia encontraram o amor de suas vidas, porque ninguém é feliz sozinho.


Quero ficar só com você, e mais ninguém.


Sabe porque não devemos julgar pela aparência ? Por que um dia ela muda.


Desculpa, mas eu não vou mudar só para te agradar.


Sim, eu eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.


o unico lado bom da escola é o de fora msm


Preciso aprender a não me importar com quem não se importa comigo.


Então, cola comigo que eu te mostro o infinito, se é impossível, eu faço tudo que for preciso.


Sensação de ser foda: Abrir o livro na página em que o professor pediu.


"Vai se fuder" não é um convite. É uma intimação.


Uma dica: Não respire, pois o amor está no ar.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...