Cuidado com as palavras, por favor, pois eu guardo tudo.


Você finge que isso não te chateia, mas você quer explodir.


Não me arrependo de nada. Mas de vez em quando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente”.


Hoje em dia ja não se tem confiança nas pessoas como antes.


Você pode esconder muitas coisas atrás de um sorriso, mas nunca de um olhar.


Amor de mentira não esquenta coração frio. Pra me conquistar, é preciso muito mais que um "eu te amo"


Doeu não doeu? Agora vê se aprende e deixa de ser idiota pra não cair de novo.


Foda-se tudo. Meu coração a partir de hoje, é livre.


Eu e minha mania de ficar mal de repente.


Você lê e sofre. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido


Estado civil: Esperando você dar em cima de mim.


A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais.


Ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa.


Sim, eu cometi erros. A vida não vem com instruções.


Você diz que me ama, mas só me prova o contrário.


Você não conhece as pessoas, você conhece a parte que elas permitem que você veja.


Não precisa de explicação. O amor é assim, acontece.


Quanto mais você me ama, mas eu te odeio.


Essa insegurança está me matando.


E só me restou o ciúme. Não sei se por medo, ou costume.


Você é tão meu. Pena que não sabe


Cada um tem seus próprios gostos. Não julgue o meu, que não julgarei o seu.


EU VOU TER QUE FALAR QUE TE AMO EM TODAS AS LINGUAS PRA VOCÊ ENTENDER?


Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu.


Solidão não é estar sozinho… É estar entre 1000 pessoas e sentir falta de uma só!


Um fato sobre mim: Quando eu amo, eu amo pra caralho.


Diz que me quer, mas cadê atitude de provar?


Estou ocupada, fazendo por mim o que você não conseguiu.


Quer saber? Vai e não volte mais.


Desiste, ele não vai te dar oi.


Você se finge de forte, mas está fraco por dentro, é.


Eu não gosto de algumas e não é atoa.


Chega uma hora em que tudo perde o sentido, até mesmo as pessoas.


Se você não se garante no que faz, não sou eu que vou agir por você.


“Se entre duas pedras nasce uma flor, por que entre dois amigos não pode nascer um amor?!”


Nós tomamos uma decisão e a partir daí a decisão toma conta de nós.


Muitas vezes, eu não quero um “vai ficar tudo bem”. Eu quero um abraço


Lembre-se das palavras mágicas: “Por favor”, “Obrigada” e “Foda-se!”


Na verdade, nem você sabe o que está sentindo, não é mesmo?


Nem a distância é capaz de separar dois corações que se amam


Não fique planejando sua vida, as melhores coisas acontecem por acaso.


Eu não guardo nem dinheiro vou guardar rancor ?


Cuidado com as pessoas, elas não falam tudo o que pensam e nem sempre sentem tudo o que falam.


Quem foi que disse que pra ta junto, precisa ta perto.


Dizem que a sinceridade machuca, mas na minha opinião, a mentira faz um estrago bem maior.


Acredite, tudo tem seu tempo.


Momentos que não voltam mais, feridas que não se curam jamais(Renato Russo)


Se o amor fosse um livro de histórias nos encontraríamos na primeira página.


E tem vezes que eu fico olhando pro nada pensando no que eu deveria fazer pra te ter aqui comigo, pra sempre.


Não se permita entristecer por nada, nem ninguém.


É que as vezes bate uma saudade tão grande, que não consigo guardar só pra mim.


“Fuja... rápido...depressa...andam atrás de você...as formigas...elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!”


'Você me fez sorrir, sem ao menos estar aqui.''


Amar é correr riscos. Amar é nunca abandonar. Amar não é difícil, basta querer e se entregar.


Muitas vezes um olhar responde até mesmo o que não foi dito...


Oi, meu nome é saudade e quando todos forem embora, eu estarei com você.


O amor é só uma palavra, até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.


Até quando você vai guardar as palavras por vergonha ou medo?


Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mas de você, os outros são os outros.


Eu não mandei você sair da minha vida, mas também não te pedi pra ficar.


Termina o dia, termina o ano, mas não termina o meu amor, por favor.


''Quem ama perdoa ... mas quem ama não trai.''


Algumas pessoas mostram que vale a pena não desistir delas.


“idiota”, “chato”, “bobo”.. são as formas mais puras de dizer eu te amo.


Minha cabeça diz não, mas meu coração insiste em dizer sim - PQP


Basta um sorriso pra todos acharem que você esta bem


Meu silencio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe.


Ser fiel não é uma questão de escolha, e sim de caráter.


Nem eu sabia que te amava tanto.


Quem fala mal de mim, pegue suas palavras e as engulas e morram engasgados! Com uma péssima indigestão!


Eu já chorei demais, hoje só sei sorrir.


Não há choro que uma maquiagem esconda.


- Como que escreve “saudade”? - Com o coração.


Ás vezes eu me pergunto se eu vivo ou apenas existo.


Você é burro assim ou fez curso na fazendinha??


Distância. 9 letras que machucam, te fazem sofer, te tiram lágrimas, te trazem dor, mais fazem o amor crescer cada vez mais.


De vez em quando é bom ultrapassar os limites da vida.


Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte.


To me sentindo só e isso ta acabando comigo.


nao confio em pessoas que mal me conhecem e já vem me chamar de amor AMOR É O CARALHO


a unica certeza que eu tenho nessa vida é que meu cabelo me odeia


Sua mãe ainda vai ser minha sogra.


Não espere o incentivo dos outros. O primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.


Você escreve, enquanto eu e a Ruth Lemos.#trocadilhotosco


Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadillac.#trocadilhotosco


Todos só morrem uma vez, mas a Alanis Morissette.#trocadilhotosco


Eu não matei, mandei o Maurício Mattar.#trocadilhotosco


Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.


Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.


Quando escuto musica, milhões de cenas vem em minha cabeça.


Eu protegi teu nome por amor(Cazuza)


Durma e sonhe. Pesadelos você tem quando acorda.(Cazuza)


As pessoas tem medo de se divertir por causa do que vão pensar sobre elas.Renato Russo


''Amigo é um pedaço de você, fora do seu corpo.''


Ter você só em sonhos, já não me contenta mais















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...