Essa falsa simpatia toda não te faz mais querida. Te faz menos suportável.


Não se iluda com um sorriso. Eu mesma dou vários. Mas nem queira saber o que eu estou pensando.


Tanta coisa pra te falar, mais chega na hora, não consigo falar nada.


Confiança: Demora pra se conseguir, mas se perde em segundos.


PAREM DE FALAR DE NAMORADOS PUTA MERDA


Não desista do amor, mesmo que a dor tente convencê-lo do contrario.


A vida é cheia de mudanças. As vezes, elas são dolorosas, outras vezes, são lindas, e na maioria das vezes, ambas as coisas. (Smallville)


Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece.


Um fato sobre mim: quando eu digo "não é nada", na verdade é tudo.



10 letras, 2 palabras, 1 urgencia: "Te necesito".


Não há ninguém melhor do que os Beatles para curar um coração partido.


você que acha legal ser escroto: você é escroto.


Eu simplesmente odeio esperar!


"Depois que conheci você, meu coração começou a bater em um ritmo diferente."


Ja disse que só penso em vc?


Já vi vários sorrisos, mas de todos eles eu ainda prefiro o seu.


Não to estranho, só cresci. E você pelo jeito não amadureceu nada.


Só eu que fico como um idiota quando estou com ciúmes?


Sim, você vai dar valor depois que me perder.


Se ainda te faz feliz, ainda vale a pena lutar.


O caminho bonito nem sempre é o melhor !


''Eu sei que tem pessoas que gostam de mim, e pessoas que me odeiam.'' Avril Lavigne


Tem vezes que dá vontade de sumir. -Estou com essa vontade agora!


O passado é feito de erros para que você acerte no futuro


As pessoas me julgam, como se eu tivesse a obrigação de fazer tudo que elas querem.


: Essa musica é a minha preferida. : Porque? O que ela tem de tão especial? : Ela me faz lembrar você.


Se tivesse certeza já teria feito...


É triste ver muita coisa em alguém que não vê nada em você,


Muita vida para pouco tempo.


O que ontem era pra sempre, hoje parece que nunca existiu.


NÃO FALA COMIGO = Me pede desculpas, agora.


De valor a quem te ama, a quem te ama de verdade.


É Assim, as pessoas certas sempre vão chegar nas horas erradas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...