Se você realmente me ama, acredite mais em mim e deixe as opiniões dos outros de lado.

E são as nossas diferenças que fazem com que eu te ame cada vez mais.

Porque sem ti não importam os segundos nem os minutos, sei que estou perdida.

É tão deprimente ver pessoas que acham que só elas estão certas, que só elas tem a razão sobre tudo

Me machuque, me magoe, me faça querer morrer com a verdade, mas não mente pra mim.


JA Q EU NAO POSSO T TER,VOU SEGUINDO SEM VC,A VIDA NAO PARA


Nenhuma lembrança é esquecida, nada pode mudar o passado, mas não deixe que o passado afete seu futuro.


Seja protagonista da sua vida e não platéia da minha


Difícil esquecer tantos planos feitos, tantas palavras ditas.


Chocolate não engorda, quem engorda é você amigo....


Garotas de 12 anos dizendo "cala a boca e me beija" e eu dizendo "cala a boca já morreu quem manda na minha boca sou eu".


quando quer ajuda as pessoas lembram das outras, engraçado né.


gosto de receber abraços inesperados.


A medida do amor é amar sem medida. (pra quem ta apaixonado)


Não importa o quanto eu esteja triste, o mundo não vai parar de girar e esperar que eu melhore.


Construir sonhos é ter um ideal, se esforçar e acreditar que é possível realizar.


Ter fé é assinar uma folha em branco, e deixar que Deus nela escreva o que quiser


Eu sou muito sarcastica e eu escrevo como eu realmente falo !!!!


Eu sinto ciúmes, muito ciúmes. Então se é meu não toca, não olha, não chega perto e não teremos problemas.


Confiar em quase ninguém é a melhor coisa que eu faço.Renato Russo


Tenho medo de perder as pessoas mais importantes pra mim e quando eu perceber, ser tarde..


… E o meu lugar é ao seu lado.


Se saudade tivesse tradução, começaria com seu nome, continuaria com seu endereço e terminaria na sua casa.


E se me perguntar qual é o seu defeito, ainda não sei. Te amo e nada mais.


As vezes lembro de você, e me pergunto se você ainda lembra de mim....



Que não acabe esse amor, que não tenha limites, que seja infinito.


Eu me importo, cuido, protejo, mimo, procuro… porque eu amo.


Falsidade virou moda hoje em dia. Desculpa, mas não vou seguí-la.



Não tenho duvidas de que você é o meu maior desejo em todos os momentos.




Foda-se o que as pessoas pensam de você, tenha orgulho de quem você é.


E a minha vontade continua sendo ter você aqui, acima de tudo, não importa o que digam.




O destino dita quem passa por nossas vidas, as atitudes determinam quem fica.


E o que os outros pensam de você é problema deles.


Status de Hoje: A vida é cheia de belezas, você só precisa aprender a ver, e desfrutar.


As vezes acho que deveríamos demonstrar mais aquilo que falamos, só acho.


Incrível a maneira como as pessoas se transformam quando precisam de você.


O mais importante não é onde estamos, mas sim onde queremos chegar.


Ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas existe uma coisa chamada respeito.


E hoje, somente hoje eu queria esquecer tudo e todos e te amar como da primeira vez.


Não precisa dizer que você vai amar alguém pra sempre. Quando você fala "eu te amo", você já diz tudo.


Não valorize quem apenas diz que te ama, valorize quem te prova isso.


Olhar para o nada e imaginar o quanto seria bom se você estivesse ali comigo.


Saber encontrar sua alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.


Eu depositei confiança demais, onde o que só existia era insegurança e falsidade.


Se você fosse prioridade, eu ainda me importaria com você.


vodka, amor, carinho e atenção nunca é demais.


"Sinto um pouco a sua falta. Um pouco mais a cada dia."


"Meu silencio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe."


Se não foi, acredite, não era pra ser.


Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo.


Não sei por que sonhei com ele. mais sinta falta dele.


Acabou! Eu não chorei, não sofri, não lamentei. Coisas ruins têm que acabar pra que boas aconteçam.


Se cansou? Eu já desisti de você faz tempo.


Não valorizou? Perdeu. Agora não há volta.


É medo de me amar e não ser retribuído?


Não perca seu tempo comigo, porque eu não ia perder o meu com você.


Chega uma hora em que você precisa mudar. Parar de tentar fazer tudo certo e errar. Apanhar e bater. Cair e levantar.


Não me arrependo de nada. Só me arrependo de não ter te dado tchau antes.


"Conheci, confiei e me ferrei. Simples assim."


Cada um tem meu lado que merece. O que você merece é meu desprezo.


Eu disse que te amava? Que pena, eu sei mentir.


Estou me afastando, não do mundo, só de você.


Queria que meu sonho se torna-se realidade :$


Se perca na músicaa...


"Toda vez que você se vai parte de mim também se vai."


E pra você qual é o real significado da palavra amizade?


Tudo isso vai passar, é apenas uma fase, e se hoje você chora, amanhã você sorri.


Se eu desaparecer , você vai sentir a minha falta , assim como eu sinto a sua quando você some?


Aprenda a selecionar. Coração não é panfleto de rua, pra se entregar ao primeiro que passa.


Quer me ver sem reação? Chore na minha frente. Sinceramente, eu não sei se te consolo, te abraço ou se choro junto.


Cultive a paciência sem ansiedade e procedendo com os Semelhantes como estima que com você procedam.


Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.


Meu problema é acredita em tudo que falam.


Onde foi parar o amor, a humildade e a sinceridade?


Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, você não acorda legal e só espera o dia passar.


Não precisa acontecer tudo agora. Calma. Você tem uma vida inteira pra dar certo.


Não sou metida. Só não tenho obrigação de falar com alguém que eu não fui com a cara.


São detalhes que vão te matando aos poucos.


Eu quero mais é que se foda essa sociedade virada de cabeça para baixo, quero viver da forma que melhor me convêm.


Não se importe com a beleza e nem com o corpo, eles mudam. Apenas se importe com a personalidade, por que isso não muda.


Será que para meninos é tão vergonhoso assim dizer 'te amo' na frente dos amigos?


Eu não desisto da felicidade e muito menos do amor, sei que quando tiverem que me alcançar, me alcançaram.


Melhor ter lembranças do que sonho pare de sonhar, faça!


O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...