O pior perdedor, é aquele que nem tentou vencer.

" Não superei mas tive que aceitar " "Acho que meu ponto fraco sempre vai ser você"

O acaso vai me proteger (8)


A busca desesperada por um amor, só nos faz cair em decepções.


Eu aprendi a levantar a voz quando me mandam calar a boca.


E no fim eu acreditei mas do que podia. Confie mais do que devia. E me enganei mais do que merecia.


Queria conseguir realizar pelo menos metade das coisas que eu penso.


Você deu um tiro no meu coração por isso que ele ainda sofre de amor ate hoje!


Sabe o que eu odeio? Pessoas que fingem gostar das outras.


Paciência não é meu forte, mas esperaria o tempo que fosse para te encontrar.


Eu caí sim, só que eu levantei ainda mais forte.


E quando você decidir vir atrás, eu já vou estar bem longe.


Eu prefiro ser feliz sozinha, do que me decepcionar ao seu lado.


E no fim não reclame como eu te trato. O que você distribuiu, é o que você vai receber.


Nada melhor do que mostrar pra todo mundo que você foi mais, muito mais do que todos imaginavam.


Você escolhe: Se engane uma vez. Ou seja burro e confie novamente.


Estou te deixando ir. Não porque você quer, mas sim porque é melhor pra mim.


Cadê você aqui comigo?


Um dia você cresce e percebe que a opinião dos outros é a que menos importa.


Você espera por coisas que sabe que não vão acontecer, não é mesmo?


Às vezes você perdoa as pessoas, simplesmente porque você ainda as quer em sua vida.


E quem nunca chorou na frente do computador lendo palavras que nunca quis ler?


Eu prefiro você do que qualquer outra pessoa do mundo, pois é você que eu amo.


"Depois de um tempo você aprende que o sol queima se você ficar exposto a ele por muito tempo.


Você pode mentir para os seus olhos e cérebro, mais o seu coração sempre vai saber a verdade.


Quando palavras não saem, as lágrimas falam por você.


Eu gosto de maçã, a Camila Pitanga.#trocadilhotosco


Eu conto os anos, a Cameron Diaz.#trocadilhotosco


Eu gosto de guerra e a Juliana Paes.#trocadilhotosco


Eu não fiz, mas a Bete Faria.#trocadilhotosco


Eu compro copo, a Glória Pires#trocadilhotosco


Você me apareceu, foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar.


Eu escolhi você. Sem porque, sem razão. Aconteceu, e agora é impossível dizer não.


Eu só queria você aqui, do meu lado. Não importa como.


Não procure alguém que te complete, complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.


"O pior de tudo é saber que ele estava certo."


Sinto pena de quem precisa humilhar os outros pra chamar atenção.


Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!


A única verdadeira tristeza está na ausência de desejo.


Me desculpe por não conseguir separar amizade de amor, quando te conheci.


Seja melhor. Para você e por você, não para os outros.


Hoje em dia as pessoas são como produtos. Ninguém sabe quem e falso e quem e verdadeiro.


Sabe tem dia que você não está feliz, nem infeliz. É como se não sentisse nada.


Se o amor é tão bom assim, então por que machuca tanto?


Não sei mais o que fazer da vida,vou fazer nada.


E quantas vezes você confiou na pessoa errada?


Eu vi que as lágrimas vão e vem, como as onde do mar vem e vão


E sempre tem algo que nos faz lembrar do passado.


Ciúmes: É legal quando os outros sentem da gente, mas é péssimo sentir dos outros.


Pare e pense: Quantas vezes você não fez alguma coisa, por conta do que as pessoas iriam pensar?


As vezes tenho vontade de desaparecer, só pra ver quem realmente sentiria minha falta.


Ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa.


Quem idealiza não consegue ser feliz no amor porque acha que não encontra a pessoa certa....


As pessoas criticam, porque criticar, é mais fácil do que fazer melhor.


Voce ama?? Não diga, prove.


quero uma ajuda, aonde fica a tecla que elimina os amigos falsos?


O para sempre é você quem faz.


Para Sempre não existe, mais garanto que vai ser até o fim da minha vida.


Depois que eu colocar no meu fone de ouvido, minha vida torna-se um vídeo clipe.


O melhor método para começar uma briga é dizer: “Nooooooooossa, eu não deixava!”


Você só estará pronto(a) pra seguir em frente quando estiver pronto(a) pra parar de olhar pra trás.


Morro de ciúmes e finjo que nem to ligando.


O mundo nunca irá parar por causa do seu problema, da sua dor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...