E assim eu continuo. Precisando mais de você, do que você de mim.

Copio a tarefa dos outros e ainda reclamo da letra. Sou desses.

Eu sou assim: fico triste por pequenos motivos que parecem ser bobos, mais que pra mim não são.

Não é exagero. É que ninguém entende mesmo.

As principais razões pelas quais eu fico sempre sozinha   e .

Não. Não espere ser amado para amar. Veja só o quanto somos ingratos com Deus, e ainda assim Ele nos ama incondicionalmente.

Às vezes acho que nasci na década errada… Tenho princípios que já se perderam, amo coisas que já não se dá mais valor.=(

Deixa eu cuidar de você. Eu não peço nada em troca.

E meu maior medo, é ter que te amar de longe.

Eu não tenho problemas em perdoar , mas tenho em confiar dinovo.

Que o nosso amor pra sempre viva. Minha dádiva.

Às vezes, precisamos de tempo para saber o que dizer.

Eu sempre sabia oque você sentia sem que você dissesse uma palavra.

Tenho amigos que não sabem o quanto eu preciso deles.

Quando você passa a acreditar mais naquela pessoa do que você mesmo, tem algo errado. Primeiro você tem que confiar em você, gostar de você.

Tem gente que esquece o quanto tem valor e sofre por pessoas insignificantes.

Estranho é quando 3 minutos de uma musica , conta oque sentiu durante um mês.

Se eu morrer antes de você , irei ser seu anjo da guarda.

A distancia não atrapalha o amor de ninguem. Apenas dificulta.

Eu já decorei e cansei de palavras, quero atitudes.

Por favor, diga-me que o que temos é real.

Antigamente amor era um sentimento lindo, hoje em dia está relacionado a dor.

O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.

O nosso destino nem sempre vem na hora em que desejamos.

Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo.

Sabe quando aquele amor que você sente é mais forte do que você poderia imaginar?

Quantas vezes você foi ignorado, substituído, trocado, esquecido?

Você não imagina o quanto alguém pode mudar depois de ser magoado.

Sempre acaba da mesma forma, sempre restam apenas lembranças.

Vontade maldita de te beijar e sentir teu cheiro.

Muita gente é mais forte do que pensa. Só que, às vezes, esquecem de acreditar.

E quem disse que você não é amado(a) por ninguem? Tem alguma pessoa que está apaixonada por você, e você nem sabe disso.

Dá licença medo. Minha felicidade quer passar.

Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte.

'' Não espere eu ir embora pra sentir minha falta. ''

1 erro: Contar segredos para pessoas que você pensa que são confiáveis.

Não chore porque acabou , sorria porque aconteceu .

A dor é a única coisa que me lembra que ele foi real.

Eu tenho medo de você não me querer mais.

Eu não sei ao certo o porque, mas eu acredito que é por você que eu devo lutar.
Minha unica certeza é você

plural de problemas= vida

Talvez eu não seja perfeito, mas tenho sempre sido verdadeiro.

"Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta."

"Sou como a matemática: Muitos odeiam e poucos entendem."

"Eu amo você." "Eu também gosto de você." Gostar não é amar, meta isso na sua cabeça.

Não tenho medo de tentar, e sim de errar mais uma vez.

O futuro é incerto, mas farei o possível para que seja com você.

Cada dez palavras que eu falo, onze é voce

Porque tem que ser assim? Ver os sonhos se perder no ar.

Apenas eu sei o quanto te quero aqui...

A gente perdoa por medo de perder.

A alegria abre o coração,e a tristeza fecha.

É com o seu beijo que eu tenho sonhado nos últimos dias.

Seria tão bom todos os nossos sonhos se tornarem realidade.

Preciso de voce aqui para ver que meu amor por voce verdadeiro, é não ilusão.

O medo não é de tentar de novo, e sim de ter o mesmo resultado

O que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro

Nada nessa vida consegue apagar boas lembranças, nem mesmo o tempo.

Quanto mais eu tento te esquecer , mais você vem na minha mente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...