Engraçado, tanta gente falando de caráter quando essa é a principal coisa que falta neles.


Quantas vezes precisamos cometer o mesmo erro?


Por incrível que pareça eu já fui uma criança feliz sem internet.


estar quieto ≠ estar triste


um veneno chamado ciúmes


Não viva de aparências, elas mudam


E quantas pessoas conseguem colocar um sorriso sincero em seu rosto?


Dê valor enquanto pode.


Dói ter que fingir que não tem nada acontecendo.


É fácil dizer ''eu te amo''! E provar?


É bobagem mas eu choro só de pensar em te perder.


Ninguém presta atenção em mim, até que eu cometa um erro!


O que eu faço com essa saudade que eu tenho de você ?


É com seu veneno que eu preparo meus antídotos.


Cirurgia de redução de ciúmes: eu preciso.


1 pergunta, as indiretas são pra mim?


Nunca coloque sua felicidade nas mãos de alguém.


São só palavras e promessas dissimuladas, sem noção.


Lute por quem lutaria por você.


Sou do tipo de pessoa que guarda toda dor e chora sozinho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...