SE O CARA VE A MENINA MAIS LINDA E COMEÇA A FALAR 'NOSSA NOSSA ASSIM VC ME MATA...' PORRA ELE N DEVE PEGAR NINGUEM MEU

E derrepente vc dar aquele ataque de risos e esqeçe por alguns minutos os seus problemas...

E a gente vai se acostumando com a dor, ate que uma hora nem sente mais.


Gostaria de dizer que as coisas vão melhorar.


Antes tudo era melhor.


E desde quando aparência define caráter?


Nem sempre a verdade é algo agradável.


E só restaram as lembranças de dias que jamais esquecerei.


Procura-se: Felicidades e amor.


Vou deixar que as lagrimas falem por mim.


Amigos: Com eles fiz as maiores loucuras, paguei os maiores micos, e tive os melhores momentos da minha vida.


Já aprendi demais, agora preciso de alguém que me faça errar, sair da rotina.


Quantas vezes você ficou parada, apenas pensando naquilo que ele disse?


Se eu partisse, você sentiria minha falta, ou simplesmente se conformaria?


Pois é, meu maior defeito é não conseguir dizer o que sinto.


Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.


Boi boi boi, boi da cara preta tira de mim esse tédio do capeta


Não é drama.. são sentimentos!


imagina que loco eu ter uma bomba e jogar no colegio


"Mas em meu coração tenho sentimentos que nunca demonstrei." (Guns N' Roses)


– Você é linda!!! – Você também é legal.


Se as pessoas querem te deixar pra baixo, significa que você está acima delas.


É como se o seu sorriso, abrisse o meu.


Todos buscam a sinceridade, mas ninguém está preparado para ouvi-la.


Juro que eu queria entender o que se passa na cabeça das pessoas.


Houve um tempo que eu acreditava em final feliz.


Então um dia você simplesmente para de se importar.


O que é a distância comparada ao amor? Nada.


Cadê aqueles que disseram que estariam comigo até o fim?


Correr atrás. Tá ai uma coisa que você precisa parar de fazer.


Todas as palavras são mentirosas, até que as atitudes provem o contrário.


Momentos ruins são necessários para que saibamos valorizar os bons momentos.


“Por trás deste coração se escondem sentimentos isolados e segredos, histórias e fatos que ninguém nunca possa imaginar.”


Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar


Estou aqui agora mas meus pensamentos estão com você a todo momento.


Dói demais quando as pessoas que amamos começam a nos tratar diferente.


Se eu te disser que não vou mais voltar. Você irá me impedir de partir?


Por querer agradar os outros muitas vocês quem sai perdendo é você.


Todos momentos que eu passei do seu lado, eu estava apaixonado(a)...


Pessoas usam a drogas para fugir da realidade, eu só ponho os fones de ouvido.


Se você pode sonhar, você pode realizar.


É muito oxigenio pra pouca vontade de respirar.


Pessoa extremam(e)nte ci(u)menta.


Estou aqui agora mas meus pensamentos estão com você a todo momento.


Até agora eu sempre me virei por conta própria Eu nunca realmente me importei até te conhecer.


Até meus amigos imaginários eram mais verdadeiros que os de hoje.


Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.


E, mesmo, quem já não desejou possuir um ser humano só para si?


"Ela é tão legal... " "Aproveita e enfia ela no cu."


Como se fosse fácil te esquecer, né?


g(e)nte q(u)e acredita no te amo de qualquer pessoa


Não deixe que algo sem importância acabe com aquilo que importa.


É que as vezes bate uma saudade tão grande, que não consigo guardar só pra mim.


Todos se cansam de mim, sempre.


Nem eu me entendo, por isso não cobro a compreensão de ninguém, apenas o respeito.


Quando mandam indireta pra mim, eu finjo que não é comigo.


Os opostos se atraem porque as diferenças se completam.


DA UMA PUTA RAIVA DESSAS PESSOAS Q CRITICAM FRESNO E NX ZERO MAS OUVEM RESTART E JUSTIN BIEBER


Abraça o que te faz sorrir.


Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.


Em outras palavras: raspas e restos não me interessam.


E repito em voz baixa: te amo tanto.


A pessoa te odeia, mas te adiciona em todas as redes sociais.


Nunca desperdice a chance de dizer a alguém que você a ama, amanhã pode ser tarde demais.


A prova de que nada valeu a pena: você fazer parte do passado.


Esse meu jeito tímido de ser sempre acaba me atrapalhando em tudo.


Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós.


De todos os sorrisos, o seu é o mais encantador.


É incrível como me rompeste o coração e posso seguir te amando com cada um dos pedacinhos.


A única maneira de nos mantermos alegres é não nos preocuparmos com o futuro, nem nos arrependermos do passado.


Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.


Cortar os pulsos não é idiotice. Idiotice é você deixar uma pessoa tão mal, a ponto de fazê-la sangrar.


E todas as vezes que eu disse 'eu não me importo' eu estava mentindo.


O tempo é capaz de apagar "coisas" e não "pessoas".


Quem ri na frente das pessoas, pode ser o mesmo que chora sozinho.


A felicidade não corre atrás de você, é você que tem que lutar por ela.


É fácil alguém dizer que morreria por você, mas será que na hora “H” morreria mesmo?


Durante alguns minutos eu parei para refletir, e só consegui me lembrar dos momentos em que você me fez sorrir.


Sempre vão te julgar. Cabe a você se importar ou não.


Confesso que muitas pessoas eu não esqueci, apenas me acostumei com a ausência.


Acredite, ainda existem pessoas que valem a pena lutar.


Sim. Eu me importo com um monte de coisas bobas.


Infelizmente, já acreditei na mentira e duvidei da verdade.


"Tá fazendo o que?" "Te excluindo da minha vida"


Cuidado com o que você diz, o seu nada pode ser o meu tudo.


Sabe quando você fica feliz do nada? Dizem que essa é a verdadeira felicidade.


Estar feliz é minha melhor vingança.


”A vida não é quantas vezes você respira, mas sim quantas vezes te tiraram o fôlego.”


E desde quando aparência define caráter?


Já chorei por quem não valia a pena, hoje me arrependo.


Por favor. Não some dessa vez, fica aqui.


O céu pode estar nublado mais as estrelas não morreram.


Ontem antes de dormir, pedi pra Deus te proteger.


Não é que eu desisti, é que apenas aceitei que não daria certo.


Você nunca sente falta das coisas boas até que elas se vão


Para Sempre não existe, mais garanto que vai ser até o fim da minha vida.


O que a distância separa, meus pensamentos aproximam.


Lembre-se: Nada que vale a pena é fácil.


Desculpa por não ser o suficiente pra você.


“Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer.”


Ei garoto, quer ser considerado um homem? Então aja como um.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...