Por mais que eu queira eu não consigo pensar em nada, a não ser em você


Eu posso ter perdido a partida. Mas sei que sou capaz de virar o jogo.


Minha vida Minha história Só fez sentido quando te conheci…


Na frase “Ele nunca vai te decepcionar” o sujeito é Deus.


Cara, eu te odeio. Com todas as minhas forças. Eu te odeio tanto, que acabo te amando.


Finja que esqueceu até que, um dia, você esqueça de verdade.


E me fechei de tal forma que nem eu mesma sei o que sinto. É tudo tão confuso...


Você é tão insignificante que não serve nem para ser minha inimiga.


''Posso ficar magoada, mas não consigo sentir raiva de quem eu amo.''


Gosto quando você me faz sorrir.


Quer ser respeitada? Respeite-se primeiro. Quer ser valorizada? Valorize-se primeiro. Trate-se bem, não como uma qualquer.


Pouco a pouco, começo a enlouquecer...


Comigo agora é assim: Sentiu minha falta? Corre atrás ou vai me perder rápido!


Já passei por muita coisa e não vai ser isso que vai me fazer desistir dos meus sonhos.


Você errou em iludir. Eu errei em acreditar.


Quando a minha paciência for embora é melhor você ir também.


O problema é que ele pensava demais e agia de menos. Passava horas sonhando e não fazia nada para realizar.


Quando a saudade bate, as lágrimas falam por você.


Gosto quando se preocupam comigo. Gosto de carinho e abraços apertados.


: Você viveria sem mim? : Não : Por que? : Por que ficar sem você não é viver, é apenas existir.


Vem aqui por favor? Deixa eu cuidar de você.


Mas depois de você, os outros são os outros e só..


Desculpa ainda não aprendi a como controlar aquela coisa chamada ciúme.


Você veio ao mundo chorando, então saia dele sorrindo.


O que é ser forte para você? Pra mim, ser forte é conservar um sorriso no rosto enquanto seu coração se parte em mil pedacinhos


Pessoas ganham facilmente minha amizade, e perdem minha amizade mais rapido ainda.


É estranho, pois eu não posso nem ouvir uma simples música sobre amor, que já me lembro de você.


Dói, ficar esperando por algo, que você sabe que não irá chegar.


é o bonde dos ciumentos sem freio


Amigos de verdade não falam o que você quer ouvir. Eles te falam o que você precisa ouvir.


Xingo meus melhores amigos, para não precisar ficar dizendo que os amo toda hora.


Tem dias que você acorda e parece que tudo vai dar certo. Mas só parece...


E no final? Eu me fodo, claro, para não perder o costume.


Me olhe nos olhos, e não diga nada. Apenas olhe, e verá que eles falam. Eles dizem que eu te amo.


Mais distância, mais vontade de ter ao lado.


Hoje você pisa nos meus sentimentos. Amanhã eu acabo com os seus.


O que eu faço com essa vontade de chorar ?


Lágrima idiota, volta pro olho porra.


E de repente, voce virou á razão pela qual eu sorrio.


Ai você cresce, e percebe que quando era criança, sua vida era bem melhor.


As pessoas as vezes se esquecem quer a prioridade e amar.


Me falta vontade, me falta inspiração, me falta emoção, me falta você.


O amor de verdade resiste a tudo.


Ele não aprendeu a amar e sentia medo. Muito medo.


E se você esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar. (Bruno Mars)


: Eu te amo mais do que eu possa pensar. : Eu te amo mais do que eu deveria amar.


Que seja infinito todo sentimento puro e verdadeiro.


: [não se vá]Some da minha vida.[/não se vá]. : [não, por favor]Ok, tchau![/não, por favor]. : [volte]Tchau![/volte].


É incrível o tempo passa, e os valores somem.


Sorri e olhei pra baixo? É, estou morrendo de vergonha.


Quem trata uma mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha.


Ele: Deveria ter lutado por você. Ela: É, e porque você não lutou?


Eu só queria você aqui, do meu lado. Não importa como.


Existem pessoas que vão te marcar pro resto da tua vida.


"Tudo vai voltar ao normal." Não sei mais o que é normal.


As lágrimas que mais doem são aquelas que estão disfarçadas de sorrisos.


As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.


Vc tem a impressão que eu não vou com a sua cara? Amor não é impressão não, eu te odeio mesmo MORRA


"vai à merda" "ah nao quero ir pra escola"


é oficial: quem espera demais dos outros só se fode


cansei de escutar as mesmas músicas, vou ouvir elas de novo


Quando dois lábios se unem ouve-se somente o coração..


Ja parou pra ouvir o seu hoje? deixe-se amar..Ame somente


Tem gente que combina com o meu punho no meio da cara.


Triste com tudo.... Me sentindo muito só


Nunca pensei que ser anjo fosse tão dificil


Eu procuro um amor que ainda não encontrei diferente de todos que amei


: Oque você tem? : Saudade.


: Qual é o problema? : Quem é o problema, você quer dizer… : Apaixonada de novo? : De novo não, ainda.


perdoar é coisa de sábios, mandar PRA PUTA QUE PARIU é coisa de quem ta cansado de perdoar e se foder de novo


Eu sou legal... quando quero.


♪ Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar... ♫ (Pitty).


Nunca chame um homem de cachorro. Cachorros são fieis, e corre em seus braços quando você chega em casa.


Me ignore por 5 minutos que te ignoro pelo resto da sua Vida!


Se você acredita no amor, tem de acreditar no destino.


Não basta dizer que te odeia. Tem que demonstrar.


Sou "boazinha", mas tenho limite.


Em vez de ficar aí falando, faça algo que preste.


É muito fácil você vir me dizer que a vida é fácil, isso porque você não tá vivendo a minha vida


As pessoas reclamam que a vida é ruim, a vida não é ruim as pessoas que são.


Um milhão de sentimentos + mil pensamentos + uma centena de memórias = eu.


Tem gente que acredita em sorte, eu acredito em Deus


É muita ironia, pra pouco eu.


Sou ótima para acreditar em mentiras, e duvidar da verdade


Você me enganou? Que pena. Enganou a minha melhor amiga? Você está morto!


algumas pessoas estão me perdendo e não sabem..


O melhor método para começar uma briga é dizer: "Nooooooooossa, eu não deixava!


"Me magoar é mais fácil do que as pessoas pensam."


Não tenho palavras. Acho que vou acabar desmaiando.


Eu sou forte na superfície, não por inteira.


Sua capacidade de mentir, me assusta!


Se existir amor de verdade, o resto é detalhe!


''Cuidado com o que você diz, suas palavras podem ser usadas contra você.''


Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse.


Quando eu olho pra trás, em todos os momentos eu só enxergo você.


''Entre tantas pessoas no mundo eu escolhi você, dá para entender isso?''


''O que será que você pensa quando escuta meu nome?'


''Você diz foda-se, mas continua se importando.''


Uma garota não precisa de ninguem que não queira estar com ela.


– Pareço normal mas... – Amigo, você não parece normal rs.


 Não deixe seus medos impedirem seus sonhos.


Eu já perdi tantas coisas.


É incrível não importa quantas vezes você já tenha me feito chorar, sempre há algo em você que me faz sorrir.


Não quero beleza, quero amor, sinceridade, confiança.


Já parou pra pensar em quantos dias você viveu, e quantos dias apenas existiu?


Não vou ir atrás de você.


Queria um amor desses para a vida toda... enfim não custa nada sonhar.


Se o amor fosse uma canção, você cantaria?


Está tudo fodido de qualquer jeito.


E mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido


Entro invisível no msn, pra combinar com a minha vida.


: Eu me tornei algo para você? : Sim. : O que exatamente? : Tudo!


Você até pode fazer e dizer o que quiser, mas saiba que todo ato tem sua consequência.


Como a decadência constrói


E até quando vou ficar sem seus beijos, sem seus abraços, sem você?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...