O ciúmes é uma forma egoísta de dizer que ama.


"Quando nos vimos pela primeira vez, nunca senti nada tão forte. Você era como meu amante e meu melhor amigo." Rehab rihanna♫


Quem escolhe muito acaba sendo escolhido viu...


As pessoas são tão invejosas, que até a felicidade das outras, elas não suportam.


Ei garoto, quer ser considerado um homem? Então aja como um.


A felicidade se resume em duas palavras: nós dois.


''O seu problema é achar que é só falar desculpa e tudo volta ao normal de novo.''


Meu corpo, meu coração, minha boca e minha mãos, tudo implora por você.


: Eu preciso de você aqui agora . : Eu preciso de você todos os dias.


"A expectativa é proporcional à decepção."


Depois de você, meu coração começou a bater em um ritmo diferente.


Algumas pessoas comentem erros, outras pessoas são o erro.


As vezes é mais fácil expor o ódio e a raiva que sentimos de algo, do que mostrar que amamos e demostrar afeto.


"Mais vale passar por idiota por 5 minutos do que ser burro a vida inteira."


"hm, legal em" do latim: "foda-se"


Olha, nesse exato momento estou escutando sua música predileta e criando uma maneira de me encaixar. De ser aquela que você sempre procurou.


Quero ser teu porto seguro, teu refúgio. Quero ser a que tira sorrisos do seu rosto. Quero ser tudo e mais um pouco.


Crianças podiam chorar em silêncio.


A gente percebe que gosta, quando a gente sente ciúmes.


Eu devo desistir? Ou devo resistir? Ou insistir?


Dói perceber que muita gente só está com você pelo que você tem, e não pelo que você é.


A gente tinha tudo pra darcerto, e mesmo todo mundo jurando que não, a gente dava.


Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.


Me desculpa pelas vezes que eu não consegui te fazer sorrir.


Você me machuca até quando cala a boca.


fuck this shit


A felicidade é sua. Você é quem tem que correr atras dela.


A gente se fode. A gente chora. A gente sofre. Mas a gente amadurece, a gente aprende e a gente cresce.


Pode me derrubar, mas lembre-se que vou levantar ainda mais forte.


Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.


Tantos corações já quebrados por palavras nunca ditas.


Tentar me entender é a maior perca de tempo.


É uma droga ser tão dependente de você.


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há." (Renato Russo)


Eu já fui melhor. Mas, quer saber? Não sou mais e foda-se.


''Eu estarei lá por você se alguém te magoar, mesmo que esse alguém seja eu.'' Beyoncé


e você já mandou alguém tomar no cu hoje?


Quando alguém te ama, até a forma de falar seu nome é diferente.


Só tem uma maneira de você não se decepcionar com uma pessoa, é simples, não espere nada dela.


Quando a minha paciência for embora, é melhor você ir também


A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.


Sim , você pode ter sua opniao sobre mim , mas não tem o direito de me julgar sem me conhecer .


Pensar em você já virou rotina em minha vida.


nem tudo é como a gente quer :\


Se você for desistir por causa de uma decepção você nunca irá conseguir, então tente novamente.


i don't care


''Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas preferi ser eu mesma. ''


Eu não planejei me apaixonar, mas aconteceu.


Se eu te disser que não vou mais voltar. Você irá me impedir de partir?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...