E o que você faria para viver um grande amor?


Esses fdp nao conhecem a existência dos fones de ouvido?


Muitos acreditam em sorte , eu acredito em Deeus .


Quilômetros e quilômetros, para passar minutos com você.


Não adianta você querer ser mais que os outros, nada disso adianta. Sua oportunidade vai chegar quando Deus lhe dar!.


E a cada manhã arranjo novos motivos para te amar.


SER FOFO É: homem que se preocupa com o bem estar da mulher. O que muitos chamam de cavalheirismo, chamo de cuidado e carinho...


É bom lembrar os momentos que eu estive com você, mas seria bem melhor se você estivesse comigo agora.


Eu poderia ficar olhando você e seu sorriso por anos e anos e nunca me cansaria de te ver.


É impressionante como os meus olhos só procuram você.


Você se fode, depois aprende. A dor que nos machuca é a mesma que nos ensina.


Preste atenção nos detalhes, eles costumam revelar grandes coisas.


Tudo na vida passa, tudo na vida tem um fim. Não adianta tentar fugir disso.


Triste é ver que eu não estou fazendo a mesma falta pra você.


A busca desesperada por um amor, só nos faz cair em decepções.


1 fato: Não esqueço, apenas deixo de lado.


Sorriso sincero é aquele que você não consegue controlar.


O que eu não daria pra acordar com um beijo seu?


Quilômetros não vão tirar você de mim.


Quero alguém pra chamar de meu


Será que você não percebe que o melhor pra você, sou eu?


Aquilo que você mais evita é o que normalmente sempre acontece.


Tanta gente no mundo e eu só queria você aqui comigo.


.. Eles dizem que é impossivel encontrar o amor, sem perder a razão .


Quando a gente gosta é claro que a gente cuida ♪


Mesmo que a distância esteja separando nossos olhares, ela nunca vai conseguir separar nossos corações.


Quando se trata de amor, nunca é tarde demais.


Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.


Eu sou a melhor do melhor do mundo em insistir em algo que não vai dar certo


'Cuidado! A mesma pessoa que te ajudou a levantar, pode ser a próxima a te empurrar.''


"Não vou sorrir só pra fazer uma social."


O amor é cego. Deve ser por isso que ele nunca me encontra.


Certo ou errado, se for amigo eu defendo até o final.


Quer saber quntos amigos voce tem? faça uma festa,Quer saber quantos são verdadeiros? fique doente.


O Seu olhar fala mais que mil palavras.


Eu te amo, mas não vou te dizer. Eu te quero, mas não vou correr atrás. Eu estou errada, mas não vou pedir desculpa. Aprendeu?


Use seu sorriso contra aqueles que só querem ver suas lágrimas


Enquanto não acontece, eu fico imaginando.


Amigo é aquele que fica ao seu lado, mesmo que voce o expulse


É bom, mas pode te fazer mal. É ruim, mas pode te fazer bem.


Você finge que não vê. Finge que não liga. Mas por dentro o coração grita de dor.


Eu tenho cara de “jogo dos 7 erros” pra tu ficar me comparando? Me poupe né.


poorra man' chuta que é macunba aushuahsusauhsuahsuahsu'


Tive mais uma chance nessa vida \O/


O que eu mais quero é poder te abraçar todos os dias, pelo resto da minha vida.


A arte de irritar os outros: Essa eu domino bem.


Odeio quando me dizem: ESQUECE..


"Abre a porta! Qual a palavra mágica? Abracaralho!"


[ ] é igual borracha. Por mais que voce queira apagar certas lembranças, ainda ficará as marcas da saudade.


Eu sou como vidro, se você me jogar no chão mas se você pisar em mim eu corto!


Pedir desculpas e admitir que errou não mata ninguém.


Eu não te amo, Eu não te amo, Eu não te amo, Eu não te amo, Eu não te amo, Eu não te amo, Eu não te amo, Eu não te amo ... Eu te amo!


Eu cansei de imaginar momentos que já eram para estar acontecendo.


qual o problema de insistir demais? É de quebrar a cara todas as vezes e acreditar que ainda da certo.


Eu tento, e até consigo não pensar tanto em você, mas meu coração continua a te chamar, a te querer.


] é voce amar uma pessoa que só alimenta o seu amor com lágrimas


Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.


status : esperando você vim falar comigo.


Não é estranho? Pessoas que antes te diziam "eu te amo" todos os dias, hoje mal olham na sua cara..


Você possui 1 nova indireta, deseja vestir a carapuça ou ignorar?


sorrisos bobos que surgem do nada seguidos de lágrimas


Quantas vezes vc falou "não ligo", mas por dentro, aquilo estava machucando muito? :/


Seria pedir demais pra você não me abandonar assim como todas as outras fizeram?


por que eu tenho que gostar de quem não gosta de mim?


''sai da minha vida'' ''qual é a palavrinha mágica?'' ''expecto patronum''


Brincando, brincando, vão-se dizendo as verdades.


Jamais mude seu jeito de ser,pois quem gosta de vc não te modifica,te completa!"


Se ame em primeiro lugar,pra ai sim você amar a outra pessoa,pois não faz sentido você não sr amar mas amar a outro(a)


Na minha turma tem umas pessoas que são impossíveis de aturar, sinceramente


Cada novo dia é uma chance de tomar novas atitudes.


Eu apenas não gosto de algumas pessoas, não preciso e não faço questão.


Não posso nem pensar em te perder ...


Juntos para sempre, lembra? Não vamos deixar ninguém nos separar.


Esperar não é perder tempo, é ter a certeza que há um tempo certo para tudo. Porque Deus não demora... Ele capricha!


Penso em você todos os dias, e não me canso.


Um desejo? Que você sentisse a minha falta, como eu sinto a sua.


Me conquiste agora. Não há tempo para amanhã. Ou é tudo, ou é nada.


Você se importa comigo? Demonstre. Ainda não aprendi a ler pensamentos.”


"Quem dá Moral p/ Merda é mosca"


sabe aquele momento que bate uma felicidade do nada e você começa a rir feito uma idiota ?Então,não é uma felicidade do nada.São lembranças.


Fala mal,paga pau e FAZ IGUAL!


hora de matar algumas pessoas


Só não se esqueça que você prometeu me fazer feliz.


As pessoas julgam as outras para esconder seus próprios defeitos.


Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.


Não sei porque mas quando eu te vejo eu fico feliz o resto do dia.


Você não percebe o quanto Eu preciso de você. Te amo o tempo todo, Nunca deixarei você.


Você disse que tinha uma coisa ou duas Para me contar Como eu ia saber que você Me perturbaria.


Eu não percebi Quando olhei nos seus olhos. Você me encontrou.


Eu quero beijar você sentir você, amar você até meu corpo não suportar mais.


Me olhe nos olhos, e não diga nada. Apenas olhe, e verá que eles falam. Eles dizem que eu te amo.


“São nas dificuldades que reconhecemos os verdadeiros amigos.”


"Que triste, você está mal. Você esperava que eu fosse me importar?" Best Thing I Never Had♫


então eu penso: essa indireta foi pra mim ou para um dos outros 477386639 que ele diz amar?


Distância amiga, por que? Por que torturar assim?



Pode chamar de ciúmes ou egoísmo, mas quando se ama de verdade, não da pra dividir com ninguém.


O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.


E se nada der certo, eu ponho meus fones de ouvido, pra me desligar do mundo.


Prefiro um amigo verdadeiro, do que um milhão de falsos.


Ate o macarrao é massa e você não.


Chamar alguém de feio não te faz bonito, chamar alguém de falso não te faz verdadeiro. Aprenda!


Uma mente forte, não se abala com a crítica de um fraco.



Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você!



Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.


"Saudades de certos momentos, de pessoas, de palavras ditas."


Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!


Certas coisas tem que acontecer pra você ver quem é amigo de verdade.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...