Ele estava lá

 Ele estava lá. Sim, estava. E eu pensava porque veio de tão longe estar junto, ali. Ele estava lá, e eu imaginava o que ele pensava sobre mim, será que me notava? Era ele, sim ele que quando sorria, minhas mãos tremiam, minhas pernas bambeavam. Nossa, o que é isso que estou sentindo? Ele estava lá, e eu parada, paralisada, as pessoas continuavam sua vida, sua rotina. E nem olhar vidrado, uníamos nossos pensamentos num só.
 Ele estava lá, e eu podia escutar seus batimentos em seu coração bem distante. Ele estava lá, sua pele morena mostrava suas veias saltarem como um ato de fevor, seu peito forte mostrava os músculos, e escondia seu coração tímido e encarecido de afeto. Seus cabelos negros, escuros como sua vida de desamores. 

 (...) Ah, como eu queria desvendar seu mistério, moreno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...