Impossível!!

 Tenho um jeito intenso, jeito tão intenso este, que eu acabo me perdendo em minha própria indecisão. Pra mim, um amor sendo ele recíproco ou não tem que ser intenso. Nele, existe uma chama, e essa chama não pode se apagar, do contrario, eu continuo perdida. E ultimamente é algo que acontece. 
 Eu achava que acreditava no amor, nessa chama ardente que vos falo. Porém acho que esse sentimento com meu companheiro não existe mais, e isso dói. Eu não deveria trocar uma tremenda história de tanto tempo, por algo momentâneo. Tenho consciência disso.
 Mas algo (ou alguém) está mexendo comigo. Porém, disse eu, não tenho consciência disso. Sim, digo isso porque eu vou fugir dessa rotina louca. Irei me mudar. E não o verei, sim aquele que faz meu coração dar suspiros (e eu sempre os escuto) espero muito este dia. Pois, quando acontecer, me livrarei dessa vontade louca de ter ele pra mim. Impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...