Oh, moreno.

 O universo me dizia que você, moreno és a minha estrela guia. E eu sai mundo á fora em busca desse amor que não o conheço bem, apenas como sentimento, porém o queria desvendar.
 Oh, moreno. Já observou a lua hoje? Está tão linda. Olhe e veja, como ela brilha refletindo o nosso amor. Ele é doce e sincero, o mais puro elixir da vida.
 Ei, moreno. Eu privei de muitos o meu amor, muitos o quis, porém eu não o dava, pois sabia que você moreno ia tomar ele de mim.
 Moreno dos olhos escuros ardentes feito uma chama que me puxa e me chama. Me envolve e me assanha. Oh, moreno, como lhe quero, lhe desejo em um anseio, um desespero. Peço lhe, seja meu.
 Ah, moreno. Se soubesse o estrago que me faz, se assustaria. Seus olhos me mostram um mundo além do nosso, me mostram como a vida é linda moreno.
 Moreno, moreno. Como lhe quero bem. Como quero lhe fazer feliz. Lhe mostrar o meu mundo e te tornar parte dele, te fazer meu só meu.

 (...) Oh moreno, MEU moreno.

Comentários

  1. Leia até o final - Depois exclua.

    Não vejo motivos para dizer meu nome, qualquer coisa que eu diga ou não aqui, vc sabera quem sou eu.. Sei que as ultimas coisas que aconteceram entre nós não foram justas, o destinho não agiu a nosso favor agora, eu sei que vc precisava de alguem presente na vida nos momentos que vc ria e precisava de mim pra dizer aquilo, me desculpe por nunca ter percebido isso antes, só quando era tarde, que deus se ele exista, me perdoe por não ter reparado que perdi uma grande mulher nada vida.. Quem dera eu pudesse ter vivido 10 antes nessa cidade, agora vou viver 100 anos sem saber como teria sido minha ao seu lado. Sei que na minha mente, esperei por vc mil anos, e se fosse preciso pra entender o que eu perdi, esperaria mais mil. Se eu tivesse sido mais presente com vc, estariamos juntos possivelmente, mas eu estava tão cego por achar que ja tinha vc o suficiente.. que não percebi que estava te perdendo aos poucos.. Sempre gostei de ser mais alto que ti, sabia que vc era da altura do meu coração, quando se deitasse no meu peito e me abraçasse, saberia que estaria ouvindo ele.. é o pensamento mais bonito que tenho de nós. E com certeza o que irei guardar.. Não tenha medo de voltar e pedi desculpas pra mim.. eu iria chorar mais de felicidades por ver vc do que qualquer outra coisa.. Se eu pudesse ter a chance de consertar tudo, pode ter certeza que o faria branquela <3 by: moreno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...