Sua face verdadeira

 Enfim, me libertei dessa corrente que me prendia a alguém a quem eu não queria magoar por causa de minha falta de amor. Amor este que eu o guardava trancado em sete chaves, sem saber bem a quem eu o iria entregar este amor, nem se ainda havia alguém que pudesse me tirar dessa tristeza toda que era estar com alguém no qual fazia milhares de planos para o futuro, mesmo assim não tinha certeza se realmente o amava.
 Sabe, eu até que queria que isso tudo que viviamos fosse pra sempre, que nossos planos pro futuro se concretizassem. Mas então, me coloquei no lugar dele. Poxa, eu iria odiar ficar com uma pessoa que não me amasse completamente, que quando eu estou longe penso o quanto ela sente a minha falta sendo que ela está-la, pensando em outra pessoa, que ela se sente obrigada a me ver todos os dias como se fossemos casados.
 Eu iria querer alguém que me ame de corpo e alma, e não estivesse comigo por dó de me ver sofrer. Mas sim por amor, por precisar mesmo de mim ao lado dela, que contasse os milésimos de segundos pra me ver. Então, eu dei um basta! E sabe quando você termina com alguém por esse motivo e espera que a pessoa fique triste porém entenda? Não foi assim, ele foi um monstro, um insensível...
 Ele mostrou a sua face verdadeira (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...