Está doendo (...)

 Será que devo deixar tudo para trás e enfrentar algo desconhecido? Porque? Porque isso foi acontecer comigo? São essas perguntas que faço a mim mesma, e como sei que não encontrarei as respostas sozinha eu procuro conselhos dos outros. Ninguém entende.
 Mas o que eu posso fazer? Se fujo dos braços de quem eu conheço e confio tanto, para correr para os braços de alguém que nem conheço direito? Eu me vejo perdida, sozinha no meio de um beco-sem-saída, em um mar de sentimentos que ele me afogou.
  
Eu já senti essa doença por alguém, ela se chama amor (...)

 Trancada no meu quarto, jogada no chão aos prantos, eu brigo com dois lados da minha consciência:

-Você sabe que se largar ele, ele larga tudo que ja viveu no lixo e tem muita coragem de deixar de existir! Ele não aguenta mais sua familia e só você o faz ter vontade de ainda viver! Ele te disse que se ele perceber que nada disso foi em vão ele não tem mais porque existir.

-Ei, não houve, ela largue ele! você não o ama? Foge com ele vão viver juntos!

Eu juro, eu vou enlouquecer! Eu o encontrei, como ele diz: "Pelo destino" e não quero que ele vá, eu o amo. Por favor, fique. Me ajude a enfrentar isso tudo. Está doendo(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...