Quando se ama o suficiente,nada te impede de ser feliz
A vida nos dá as escolhas, não se engane.Pois nem todas elas vão te fazer feliz
Pareço legal com você,mas na verdade.TE ODEIO
Elas só sabem fofocar!!!
O tempo passa,mesmo quando isso parece impossível
Entenda que é de você que eu quero cuidar
Eu só queria uma prova de que tudo isso é verdade...
Amigos são como o calor do sol,depois da chuva
Eu posso desistir de tudo,menos de você
Você vai deixando de ser importante pras pessoas naturalmente, sem perceber
Quando as palavras falham,a música fala
Deixe-me adivinhar,você sente muito?
Eu me disfarço em sorrisos falsos
Vou estar ao seu lado sempre que precisar
Não seja tímido,pessoas gostam de atitudes
Meu silêncio=Um milhão de pensamentos
Você irrita aquela pessoa pra ela ficar brava,porque brava você acha mais fofa(o)
Você diz "estou bem sozinho(a)" quando na verdade,ninguém te quer
Desculpa sociedade,mas odeio calor e amo frio --'
Bloqueia,exclui.Quero ver me esquecer.
Pessoas ai se amando,e eu abraçando o travesseiro
Minha realidade: pia cheia, e carteira vazia... SEMPRE -qq
Diz "Deixa pra lá",mas não para de pensar.Né?
Será que as nuvens tem gosto de algodão doce?
Não sei explicar,só sei que dói não ter você
De boa,eu me casaria com você
Colocar o fone de ouvido,e esquecer da vida
Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro....
Te amo tanto que nem sei -'
Esperar demais,cansa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...