☠ caderno de frases ☠

Pessoas que nasceram pra ficar juntas, sempre se encontram no final
A vida não é um jogo de vídeo game,não terá outras chances
"Porque ainda não desistiu dela?" "porque eu a amo"
Eu sempre busquei respostas para perguntas que não precisavam delas... =/
Perder meu tempo imaginando coisas que nunca irão acontecer
Nunca diga "Eu te amo" Sem amar de verdade
Eu quero ser a única na sua vida
Não sei que porra eu vi em você
A verdadeira amizade não te apunhala pelas costas...Ela te apoia e te mostra aonde foi que você errou,ela não te julga.Nunca!!
Não se iluda com um "s2"
Coração: Estou bem. Cérebro: Está mentindo pra quem mesmo?
Se minha vida fosse interessante, eu tava vivendo não tweetando
Só quero que você saiba,que eu andei muito pensando em você
No baralho da vida, eu sou uma dama sem um rei.
É fácil julgar quando você nunca sentiu...
Com lágrimas nos olhos a gente sempre diz que tá tudo bem pelo msn...
É tão ruim ficar sem falar com você
Ninguém é obrigado(a) a gostar de mim.Mas existe uma palavra chamada "Respeito"
Vou ignorar pra não matar um.
O amor se resume em muitos xingamentos
Todo o mundo cansa.
A burrice das pessoas vai além do limite tolerado pelo IMETRO
Quando você fala comigo meu coração dispara
Mano,eu me iludo tão fácil.
É a gente sente saudades mas isso não vai conseguir ter ninguém de volta
Me comunico com o olhar
As idiotices que eu falo é só pra te ver sorrir
Tem problema comigo? fale pra mim, não pros outros
E a vida continua...E o jogo continua...
Sou uma perfeita incompleta sem você 
As mudanças começam na sua mente.Deixe o passado pra trás e viva seu presente.
Ninguém nunca precisou de um motivo pra me amar,mas precisou de muitos pra conseguir me esquecer.
Estou em casa sem você,mas na minha cabeça tento descobrir se é verdade do que você disse.
Você pode ler nos meus olhos, as palavras que eu não digo
Eu gosto de sentir que você me olha quando não estou vendo
O passado não sabe o seu lugar.Ele vive atrapalhando o presente
Parece uma usuária de maconha, mas é só eu com sono
Adoro sua cara de sou babaca
Tamo ai na luta sem perder a esperança
Respira grita ou xinga...mas por favor, num chora!
Vontade de chorar é o que não me faltam ultimamente.
Se eu pudesse estaria com você sempre
Sentir ciúmes não é ser infantil, é ter medo de perder quem ama
Eu dei o meu melhor, me desculpa se não foi o bastante
Sou o rascunho da história que você não quis ler.
Não é as músicas que me fazem chorar, são as pessoas que estão por trás das memórias
Eu não me namoraria, porque tem horas que nem eu me aguento
Não sei se choro, se sumo ou se finjo que estou bem
Dormir é a melhor coisa que eu faço nesse momento.
Drama só é legal quando é eu que faço
Você criou um mundo mágico, porque sua vida está trágica
Preciso aprender a não precisar de ninguém
E então você acaba se sentindo como se você fosse o próprio erro
Eu nunca esqueço o jeito que você mexe comigo
Nos meus sonhos é você que está ao meu lado
Só falo com certas pessoas se elas tiverem focinheira
Porque a vida é assim, cheia de decepção?
Quero te xingar e ao mesmo tempo dizer o quanto eu te amo
Queria não me importar com nada nem ninguém
Se eu fosse tu, eu me abraçaria
Eu fico mexendo no celular quando estou com vergonha
Eu gostaria de não ter lido,não ter ouvido, nem visto certas coisas
Sua felicidade que me faz ser feliz
Aquele momento que você não sabe como iniciar uma conversa.
Odeio gente que se faz de coitadinha
Tenho medo que tudo seja uma mentira...
Para que desistir quando se pode tentar de novo?
Eu queria conseguir te ignorar, sem me arrepender depois!
A capa era linda mas o conteúdo era uma bosta.
Você esquec(eu) algo
Minha vida é um conto...de falhas
Fala mau mas não para de pensar em mim
Quero mais é que você se afogue nessa sua falsidade.
Pessoalmente Minha capacidade de falar merda triplica
Confundir amizade com amor.Quem nunca?
É difícil esquecer alguém que deu tanta coisa pra gente lembrar
Minha vida se resume em uma palavra: Preguiça
Acredite: tudo o que eu falo na brincadeira, não é brincadeira '-'
Juízo, que isso? é de comer?
Pode até me faltar forças, mas vontade nunca 
Indireta ou não, tudo o que escrevemos é sobre alguém
hm é o carai... me responde direito filho da puta
Eu sinto falta de tanta coisa, tanta coisa simples
Somos julgados até por não fazer nada
É muito difícil virar a página de uma história que mudou a sua vida
Believe in your dreams!
É bulling desejar a morte de quem stalkea a pessoa que eu amo?
Desculpe Deus pelas vezes em que eu mais reclamei do que agradeci *------*
Fiz de tudo pra ser inesquecível na sua vida
Esperar por quem não vem é perda de tempo
Gosto de pessoas que sentem a minha falta.
Me colocaram nesse mundo pra alguma coisa... até agora eu não descobri o que é.
Vai, deixa eu te fazer feliz
Eu me sinto confortável ao seu lado.Mesmo que seja nos sonhos
É preciso ignora "certos comentários" pra ser feliz
Entenda, nunca vou te trocar por outro alguém
1 fato: quando estou com vergonha só sei rir
Te    amo     mesmo    algo    me    impedindo   de   te   abraçar
Só porque eu parei de falar, num quer dizer que parou de doer...
É que as vezes o silêncio machuca mais do que qualquer palavra.
Esquecer? ótima palavra...
Pequenos motivos, grandes ciúmes
Maldita mania de ligar músicas as pessoas
Relaxa, o futuro te aguarda seu troco
Haverá alguém que me entenda sem me questionar?
Lembranças do que não presenciei
Eu quero sequestrar seu coração,fazem seu pensamento de refém e ainda pedir um beijo como resgate
Na boa, não tenta ser quem você não é
As pessoas reparam nos outros o que elas odeia nelas mesmas
Nossa eu sou chata, nem queria me conhecer .-.
Todos mudam, você também vai mudar
Cada pessoa da minha vida vai sumindo aos poucos, e depois, mal falam comigo
Jogo indireta porque num quero falar na cara
Criar expectativas =Decepcionar pra caralho
Amar pra que? se o ar do arcondicionado é melhor?
Sabe, as vezes um abraço melhoraria tanta coisa...
Acorde nem romeu e julieta tiveram um final feliz
E o que fazer quando a máscara gruda em sua face? '-'
Tem coisas que a gente não perde, se livra
Quero mais é que você se afogue nessa falsidade
Odeio quando as pessoas que eu amo sofrem
Sinto sua falta pra caralho
Eu não mudaria nada em você
É preciso uma dose de ambição pra certas coisas na vida
As vezes temos que quebrar regras...
E nesse calor você seria melhor que qualquer ventilador
Eu tomaria a sua dor só pra te ver sorrindo
Não estou ao seu lado, mas posso sonhar
Ignorar...Ignor...Igno...Ign....Ig...I..."oi amor"
Conversar com você me faz tão bem...
Ei, me dá uma chance pra mim te fazer feliz?
É impossível sem você
Rindo por fora, destruída por dentro
Com ou sem alguém a vida continua
Você já parou pra pensar no tempo que você perde pensando?
olhar fotos de casais me dá depressão '-'
Suicídio já foi uma ideia tentadora pra você?
Eu não podia, eu não devia, mas eu queria.
Me dê 3 motivos pra alguém se apaixonar por mim. É, não tem.
Só acham tolice um amor que nunca tiveram
O que é meu, é meu. E o que não é, continua sendo.
O bulling começa quando alguém pergunta se você tem namorado(a).
E só dá certo, se você acreditar que dá
Me abraça e não fala mais nada
E o coração de pedra dele quebrou o dela
Deitei na timeline e fui atropelada por indiretas
Tenho medo de te perder por falta de atenção ou por excesso dela
Não se acostume com o que não o faz feliz
Eterno, já nem sei qual é o significado disso
Eu sonhei com você, o pior foi acordar e ver que era apenas um sonho...
O que será que tem em você?
Eu morreria por amor, por seu amor
Te perder está fora de cogitação
Tá difícil sem você aqui '-'
E eu não quero que você vá sério...
Não gosto que as pessoas me vejam chorar.
Sou tão misteriosa que nem eu me entendo
Ficar pensando em você é costume, eu acho '-'
Nada contra gente iludida, até porque sou uma delas
-Foi sem querer -É mais doeu
A vida é muito curto pra ficar chorando, porra
Prefiro um sorriso sincero que milhões forçados
Minha teimosia vence quase tudo
Diz que me ama mais.... ei pera ai, ninguém diz que me ama
Dignidade é rara, um salve pra quem ainda á tem
Dói pra caralho, mas ninguém liga mesmo né?
Cada pensamento meu, tem um pouco de você
O tédio faz eu falar besteira
Acho que estou amando..
Namorar pra que? se comer chocolate e beber coca-cola é mais gostoso?
Paciência é tudo, tudo o que eu não tenho '-'
Bala sabor: não me peça
Eu sabor: num to pra brincadeira ¬¬'
Coloque um ponto final em todas as virgulas que te incomodam
Vida social volta aqui '-'
Eu consigo me iludir com meus próprios pensamentos
Sintoma de carência: Ler sms's antigos e sorrir
Aos poucos você vai vendo quem são as pessoas '-'
Onde eu clico pra você aparecer do meu lado agora?
Eu consigo ignorar todo o mundo,menos você
Eu? Sou um bocado de histórias mal contadas, segredos guardados e livros na estante
Na boa? Fica comigo pra sempre?
Indireta boa é aquela que você enfia no cú
Não aceito te dividir de jeito nenhum. Fim.
Ei,antes me dê um sorriso?
Posso até te riscar da minha agenda, mas nunca do meu coração
Ninguém merece essas coisas.
"Você sofre porque quer" AH SIM EU AMO ME FODER ¬¬'
"É tão bom ver quem a gente gosta feliz" Rihanna
A cada 5 pessoas que me amam 6 não existe
Talvez eu não tivesse deixado isso ir tão longe
Homens/garotos sem atitude é a mesma coisa que gato castrado.Não vale nada.
É horrível quando uma música faz você perceber que não esqueceu uma pessoa
"Talvez, eu faça tudo certo da próxima vez" Guns n' roses
Eu perdi uma chance, mas a vida me dará todas
Minha vida é um conto de falhas
É tão triste quando se tem um amor que não pode possuir
E quando não houver mais solução, haverá Deus
Então ela se fechou com medo de se machucar mais uma vez
-Te amo -Que mal gosto....
E mais uma vez, eu dormi pensando em você
Remédio pra ilusão é uma dose de realidade
E a única solução continua sendo você
O teu sorriso sempre será o mais lindo que eu ja vi
A verdade nua e crua
Julgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir
Vocês aí, como é ser amado?
Uma hora a gente cansa e necessita de mudanças
Você consegue segurar o choro até alguém perguntar "O que aconteceu?" #Fato ou #Fatão??
Parece que o mundo todo está desabando sobre mim...
Eu achei meu lugar do mundo...
Podia olhar fixamente nos seus olhos pro resto da sua vida
Solidão está acabando comigo
E como meus erros fizeram seu coração sangrar?
Eu sou uma bomba relógio
Faz um favor? Pega a sua opinião, e exploda junto com ela!
Nós falamos "Se cuida" com vontade de ir lá e cuidar
Tem dias que você deita na cama e pensa "Que merda é essa que tá acontecendo comigo?"
Adoro deixar você timido ><
Até que os ciumes nos separe
Os micos de hoje serão as melhores lembranças de amanhã
Tô tão sei lá esses dias....
Acabei gostando de você muito mais do que pensei
Já te abracei querendo nunca mais te soltar
Coração de gelo, derrete
Cada palavra sua, uma lágrima minha
Imagina que louco meu telefone tocar e ser você
As vezes eu sou completamente vingativa
Saudade e distância são irmãs.As duas são filhas da puta
As vezes as coisas acontecem com tanta ironia
Eu esperava mais de algumas pessoas
Mudam as ocasiões e ficam as pessoas
Quando pessoas erradas saiam da sua vida, coisas boas acontecem
Já não sei se é saudade, ou costume de pensar em você
"Será que um dia saberei como é ficar perto de você?" Adele
Mas depois que você se apega já era...
E mesmo sendo todo errado, é dele que ela gosta.
Você é feliz, ou simplesmente sorri?
Não é porque estou sorrindo que sou feliz
E quando você chora, Deus manda anjos para recolher suas lágrimas
Não entre na vida de alguém pra bagunçá-la se a sua intenção não for arrumar depois
Só você pra me fazer sorrir no momento que tudo está desmoronando
Odeio mentira :)
Meu único superpoder é ser invisível pra sociedade
Eu não posso fazer tudo certo sempre
Quando penso em te esquecer é quando eu mais penso em você
Eu tinha vontade, mas não tinha uma razão
Stalkeia a pessoa já sabendo que vai se machucar
É tão ruim morar longe das pessoas legais
As despedidas mais dolorosas são as que não tem razão
Você chorou baixinho pra ninguém escutar né? Deus escutou
Me afastei, mas não esqueci
Enquanto nós estamos adiando, a vida passa
Quando até um cachorro é mais amado que você
Eu preciso saber quem se importa comigo na real!
Com quantos tiros se escreve ciúmes?
E mesmo o garoto sendo totalmente errado, é dele de quem você gosta
É Deus que escolhe a estrela que tem que brilhar!
ai a pessoa encontra motivos pra te abandonar
Você dá a mão e a pessoa quer o braço, você puxa assunto e a pessoa te ignora depois diz que não dou a mínima
Eu preciso que você precise de mim
É tão ruim te ter só na imaginação
as definições de pessoas falsas na minha vida foram atualizadas
Odeio esperar por aquela pessoa e ela nunca fizer nada
O que estraga a felicidade é o medo
O drama é lindo na poesia porque na vida real é cruel
Fico imaginando o estrago que seria se eu andasse armada
Só não ta dando pra ser forte o tempo todo
Imagina que louco os outros cuidando da vida deles e deixando a minha
Minha auto estima está tão pra baixo que daqui a pouco ela acha petróleo
E quantas vezes você ficou parada pensando no que ele disse?
Entendi, você prefere alguém menos puxa saco que eu né?
Ingênuas é essas pessoas que acham que eu não percebam as coisas
Minha mente esquece de lembrar que você é uma má ideia
Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo
Dói escutar algumas coisas e não poder fazer nada...
Quantas vezes você partiu querendo que aquela pessoa pedisse pra você voltar?
Não tenho tempo mas pra nada, ser feliz me consome muito
Entenda: pessoas amam o que não tem
Uma paixão chamada "música alta"
Idade é detalhe. Existe homens de 17 e crianças de 30
Não me culpe, minhas atitudes são consequências das suas
Quem perdeu foi aqueles que me deixaram sair da vida deles.
Eu tento ser simpática, mas ai eu lembro que não vou ganhar nada com isso
Não se preocupe, nada dá errado por acaso
Se foda, eu choro mesmo
Enquanto ela chora ele sorri
Precisa-se de alguém que acredite no que eu digo
É difícil tirar do coração quem já foi dono dele
Não vou puxar saco, não vou correr atrás. Se quiser fala comigo, fala!
Queria que você se aproximasse
A melhor maneira de prever o futuro, é criá-lo. Por tanto não pensa aja.
"Eu gosto de quem me faz rir, mesmo estando triste" -Peter pan
O ruim de dormir, é estar sozinho
Ai você não quer falar com a pessoa, mas fica pensando nela de 5 em 5 minutos
A gente ouve e aguenta até aonde dá
Se indireta fosse um tijolo, eu teria um castelo
Sinto ciúmes não nego, mato sua amiguinha quando puder
Falar e não praticar é o mesmo que nadar e morrer na praia
Sabe quando você sente que deve fazer algo, mas não sabe qual atitude tomar?
-Você namora? -Não to interessada em você
-Você me entende? -Entendo -Então me explica?
Não faço o menor sentido. Sei disso...
Eu tenho uma amiga que quando juntamos, somos um perigo pra sociedade
Não sou paga pra ser uma pessoa amável
Eu aviso>> a pessoa vai lá e faz>> se fode>> eu fico rindo
Mexer no celular é a saída universal de situações constrangedoras
To cansada de cansar de tudo
Se a vida é uma escada, eu vou ter que subir mesmo os outros rindo de mim
Gosto que insistam em mim
Vocês que não sentem ciumes::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::me ensina?
Eu choro pouco, mas quando choro é porque a coisa ta feia
Você conhece alguém legal>> pergunta daonde essa pessoa é>> ela fala que vive a 74863249832 quilometros de vc >> você morre>>fim
Só porque eu não falo, não quer dizer que você não é importante pra mim
Sinto falta, do tempo em que nossa amizade era tudo!
TPM= Tocou>> Pertubou>> morreu.
Sobre o amor? prefiro o twitter...
Sinceramente, eu só estou precisando viver momentos novos
Indireta boa é aquela que vem acompanhada com um tiro
Dormir= esquecer os problemas
-E os namorados? -Você nem é minha tia pow sai fora
O inimigo número 1 do cérebro: o coração
E mesmo sem querer, eu te queria....
E eu pensando que tudo iria melhorar com o tempo....
"Rock é um lixo" Ok, vai lá tirar esse lustre do umbigo, e essa crocs rosa choque e depois vem fala comigo
Metade de mim é insuportável, a outra metade não aguentou e foi embora
Mas que se foda.
Você chora como se sua dor fosse sair com suas lágrimas. Mas não sai
E a vergonha de falar com você, como fica?
Todo o esforço é em vão
Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria cair mais....
Quando estiver triste, lembre-se que eu te amo '-'
Se um tapinha não dói, o jeito é dar uma voadora. Se uma indireta num dói, o jeito é ir de basuca!!!
Eu acho que a pior parte dos ciúmes é que depois vem as lágrimas...
Quando você vai perceber que sou seu presente, seu futuro?
Cansada de não ter você
Precisar das pessoas é uma das piores coisas...
ás vezes eu lembro que deveria esquecer mais
Sem falsas esperanças, por favor.
O que será que ele ta fazendo agora?...
Ridículo mesmo é chorar por quem deve estar rindo da sua cara agora -qn
Eu me importo quando você diz que não está bem
Eu cansei de não fazer falta na vida de algumas pessoas
E quando você ta mau, você vê quem se importa...
"Te amo" "Uma ameaça foi detectada"
Porque me deu tanta esperança?
Melhor ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas....
"Uma ameaça foi detectada" "calma avast é só minha foto :O "
Levante, erga a cabeça, seja forte, lute
Eu sofri, me machuquei, mas aprendi
Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos feitos de ferro
Só queria você aqui pra me esquentar...
A vida sempre tem um jeito engraçado de nos surpreender
Com ou sem alguém a vida continua
Vejo mais indiretas que estrelas no céu
Não corra atrás, quem realmente te ama vai te procurar.
Eu posso viver sem você, mas eu não quero
Tem horas que eu me sinto um lixo
Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu, sempre
Pedir desculpas não é se humilhar, é crescer
Dignidade não se compra no mercado!
Sinceramente eu não sei como ainda consigo criar ilusões de uma coisa que nunca vai acontecer...
Ouço aquela música só pra lembrar de você
Não se deve perder tempo chorando por coisas que passaram
Ele é tudo pra mim
Tem gente que muda comigo, e esquece de me avisar o motivo
Ai a pessoa olha pra você bem na hora que você decide olhar pra ela
Será que ele não sente a minha falta?
Porque chorar se amanhã tudo muda de novo?
Eu tenho cara de idiota né?? só pode....
Na boca o silêncio,na mente milhões de pensamentos
Meu maior erro foi deixar você saber que eu gosto de você
É triste quando você olha ao seu redor e não sabe em quem confiar
Ela nunca vai conseguir ser fria com o garoto que ela derrete
Fracos são aqueles que desistem logo na primeira dificuldade
Aprendi a sofrer em silêncio, quando vi que ninguém queria escutar
Só ignorar... O melhor a fazer
Sabe, eu ainda prefiro acreditar naquela História de que tudo tem seu tempo
Porque a professora decide fazer a chamada bem na hora em que eu to escutando música?
Preciso do meu violão, preciso das minhas músicas, preciso chorar...
Sou do tipo que se magoa até pelo jeito que você fala comigo
Cada dia que passa meu dia vai piorando
Esquecer é bom, pena que é difícil
Um dia desses te guardo no bolso, porque no coração não cabe mais
Você não precisa agradar a todos
Esqueci minha beleza no últero da minha mãe
Fico imaginando você sorrindo
O medo de dar um passo em falso me impede de ir pra frente
Forte é aquele que sorri mesmo com mil motivos para chorar
Acabei gostando de você muito mais do que pensei
Meu sorriso as vezes é a máscara que esconde minha dor
Essa coisa de seguir em frente sem as pessoas que amamos, machuca.
Foi bom enquanto durou...
Eu queria saber o que se passa em sua mente
Cheguei num ponto em que ninguém me queria, nem eu
Foda-se a sociedade que ainda me julga
Inevitável essa vontade de você
Chocolate acho que o amor da minha vida é você
Quanto mais alto o volume da música, melhor
Vale a pena doar-se tanto pra outra pessoa?
Não vou correr atrás de quem não quer nada
Tá doendo, mas você não precisa saber
Comece a trocar lágrimas por sorrisos
Paixão que queima também se apaga
Manda se fuder, dá um sorriso e siga em frente
Um dia terei você pra mim...





















































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...