É tanta falsidade que pra encontrar alguém verdadeiro tá difícil.
Acho engraçado ver uma pessoa falsa reclamando das pessoas falsas.
Algumas linhas são tortas, que eventualmente acabam se cruzando.
Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que brilha é diamante.
Só uma pergunta, vocês tem medo de falar comigo?
Minha sinceridade te machuca? Deve ser porque a verdade dói.
Só tenho amigo retardado.
De tanto virar a página, acabou o livro.
Senhor,obrigada por me levantar mais um dia.
Amor= Uma forma De aminésia quando a menina se esquece, há 1,2 milhões de outros caras no mundo
Não sou obrigada a ser legal com você o tempo todo, me poupe né.
E você acredita em duendes,mas não acredita que pode aparecer um amor na sua vida.
Estou cansadas de ouvir mentiras na tv.
As pessoas se cansam de mim fácil demais.
É preciso ignorar certas coisas pra ser feliz
AI A PESSOA LERDA NUM ENTENDE A INDIRETA, é a vida né?
Se o mundo está perdido por que reclamamos quando a pessoa se acha?
SE EU LIGAR O CAPS LOCK A PORRA FICOU SÉRIA!!
Se eu me importo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim mais nunca vou demonstrar isso.
Ninguém é o que parece ser.
Em 1 minuto está bem, em outro está péssima. Prazer, eu.
Drama é o caralho, vem ficar no meu lugar.
Bom dia seria se eu tivesse na minha cama dormindo.
As vezes se afastar é necessário.
Eu tenho essa forma toda errada de demonstrar,mas eu te amo.
Coração, se quiser parar de ser besta já pode.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...