Então,o humor deve ter limite ou não?
Meu coração veio com defeito,se apega muito rápido =/
Que fique claro,se Deus não quer,não acontece
Salve o planeta das pessoas falsas:::::::::::::::não seja uma
Só não ligo pra opinião dos outros porque não tenho crédito, e por outras coisas também
pode pá ¬¬'
vou começar a ser igual você é comigo
Estou pensando em você
Foda-se sua opinião.Eu sei bem o que eu faço
Sou apaixonada por sorrisos!
Sentimentos escondidos,viram angústia no futuro
ás vezes eu só queria reviver alguns momentos
Se a vida te deixar marcas use venish poder Ó2
Não vou mais olhar pra trás,não quero ver como eu sofri
Pepsi é melhor que coca::::::::na minha opinião u.u'
Certas pessoas não merecem nada menos nada mais do que a ignorância
Mas esses seus sinais,me confundem
Irônia é pessoas falsas dizerem que esqueceram delas
Agora fica comigo, e vê se não desgruda mais
Eu só existo quando precisam de mim
Eu só quero te abraçar "/
To carinhosa com todos(as),menos as pessoas da minha lista negra...
Status:Buscando um novo rumo que faça sentido
Não brigue, não discuta. Pessoas invejosas você derruba com um sorriso
Aprenda a amar quem ama você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...