Eu to bem,porém estou mau
A roupa mais bonita que uma mulher pode ter,é os braços do homem que mais amam.
Eu sonho com você todos os dias, mesmo sem nem estar dormindo.
Posso ter o mundo inteiro,mas sem você tudo fica pela metade.
E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao seu lado? Deus.
Colabora,pow.
Vontade de sumir, de fazer falta.
Será que ele ja se lembrou de mim escutando música?
O dia hoje está estranho,faltando alguma coisa sei lá.
Desate o nó que te prendeu a uma pessoa que nunca era pra ser sua.
Pelo menos eu sou legal.
De um tempo pra cá, você virou tudo pra mim!
Impressionante como algumas pessoas conseguem tirar o melhor de nós.
Pensa só que louco alguém fazendo uma serenata pra você!!
Odeio essa porra de sentimentalismo. Não ama, não diz.Não sente,não tende demonstrar,entendeu? Se poupe...
Onde eu faço o download de você? :3
Um domingo, um sol, um coração, Uma saudade, e várias lágrimas.
Do seu sorriso é o que eu sinto mais falta.
Gente mal educada a gente vê por aqui.
Sou legal pra perdoar, não sou idiota pra esquecer.
Sonho com você todos os dias e você nem imagina.
Sorriso é igual o amor, só vale a pena se for verdadeiro.
Tão longe do meu corpo e tão perto do meu coração...
Procurei minha felicidade com você.
Você ja acreditou? Você já foi um sonhador? Já imaginou com o coração alegre e livre?
Desculpa sociedade,mas prefiro músicas antigas.
Lembre-se que meu amor você sempre terá.
Sofrer calado é pros extremamentes fortes.
Me sinto sozinha, deve ser porque sou sozinha.
Posso não conseguir tudo o que eu quero,mas pelo menos eu tento.
Não adianta você tentar me machucar porque não vai conseguir.
Sobre as pessoas que odiei em 2011 ::::::::continuarei odiando em 2012
Porque ser feliz é tão dificil?
Não é grosseira,é sinceridade.
Vale a pena? Então levanta, e dê o seu melhor.
Melhor que escrever é demonstrar.
Primeiro atitude depois talvez palavras.
Nem sempre dá pra gente ser feliz,mas a gente tenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...