Rumo de conversa vaga.

 Depois de um dia comum, você me aparece, eu falo com você na esperança que me responda, porém já sabendo que poderá me ignorar outra vez.
 Você me responde, e com o rumo de conversa vaga, eu senti que tinha que expressar meus sentimentos novamente, expressar porque tinha que demonstrar que eu te queria, e não era brincadeira.
 Enquanto pensava em uma maneira de te dizer o que sinto, pensei em milhares de reações que poderia ter enquanto lesse o meu desabafo:
 - Eu sinto que você me evita, que não quer mais me ver. Parece que foge de mim.
 Com o ar de tristeza, espero ele responder, na esperança de que ele diga que queria estar perto de mim, me fazendo feliz.
 -Ainda bem que só parece !
 Neste momento eu ri de tanta ironia: Como pude amar alguém que leva tudo na brincadeira, mas me faz gostar de tanta ironia?
 Nesta hora, simplesmente tomei o impulso de dizer:
 "Eu não quero te perder, sinto sua falta, sinto falta dos seus carinhos, dos seus abraços, dos seus beijos. Eu te amo."

 (...) Ora, ora... Não é que voltamos ao rumo de conversa vaga outra vez?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...