Destinos traçados

Sinto uma conexão que nunca tive antes com mais ninguém, é uma coisa que não dá pra explicar e não dá pra enxergar a olho nu.
 Desde o primeiro olhar, o primeiro toque, a primeira risada, eu me imaginei ao seu lado.
 Mas nunca me passou pela cabeça que você pudesse gostar de mim, sabe eu sentia como se você nunca pudesse me enxergar mais do que simplesmente: "a menina que me entende, com que confesso meus segredos todo o dia... Apenas amiga...". Nunca poderia me passar pela cabeça que você também me queria muito mais do que eu poderia ser.
 Sabe, agora eu vejo, e entendo mais ou menos como a vida trabalha:

(...) Ela espera você tropeçar nas pedras do caminho, pra depois te dar um lápis e uma borracha, pra que você mesmo(a) crie o seu destino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...