Uma resposta

 E naquela noite, sim. Naquela noite chuvosa, eu te disse tudo o que estava no meu coração. Ou quase tudo...
Você, sem palavras, simplesmente sorriu. Eu não entendi o espanto, pois foi por sua culpa que isso tudo aconteceu. Foi por culpa desse seu sorriso que fez o meu aparecer. Foi culpa desse seu olhar que prendi o meu em você. Foi por culpa desse seu beijo, que não mais pra viver sem prová-lo.
E agora? Bom, agora eu fico aqui, esperando você aparecer no meio  dessa neblina que a sua ausência causou. Fico aqui esperando você aparecer com a sua resposta, pois não aguento mais esperar um sinal seu, um "Eu te amo"...
Se não quiser vim com a resposta, apenas venha, porque não aguento mais ficar longe de você!
Te prometi que ia esperar, prometi que ia deixar o tempo falar pela a gente né? Mas acontece, que se você não vim o mais antes possível, meu coração vai se despedaçar...

(...) Aliás, ele está se despedaçando. Aos poucos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...