Destino

As vezes eu fico imaginando: O que será que o destino reservou pra nós? O que será que a vida reserva pra gente?
As vezes o que a gente não aprende a vida nos ensina da pior maneira sabe? Eu já errei tantas vezes, já cai tantas vezes... A vida sempre quis me dar lição de moral, sempre quer nos mostrar o que é certo, mas a gente nunca quer ver...

(...) Tantos sonhos eu tive, quantos rumos eu já tracei...

Mas nem sempre eu conseguia tudo o que eu quero... Parece que o destino sempre nos controla, nos faz sair do nosso rumo, e traçar um outro caminho perdido.
Eu nunca sei pra onde eu vou, só sei que não se pode voltar no passado, porque mais que a gente queira concertar os tropeços que a vida e o destino permiti que façamos.

(...) Há há irônico né?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...