Você é a melhor coisa que eu nunca tive
Não é medo de amar,é medo de se decepcionar!
Acabe com a minha paciência e ganhe um vai se foder grátis!!
Status:Não espero mais nada
Eu não preciso de você pra ser feliz,mas quero ser feliz junto contigo
E nos momentos mais difíceis,um abraço resolve tudo
Dignidade é rara,um salve pra quem ainda á tem
Ser forte é conseguir sorrir mesmo com lágrimas nos olhos
Entre todos os meus erros,você foi meu único acerto
"Se você se afastar,todos os dias irão chover,chover,chover e chover" Bruno Mars
Que comece a ilusão
Sinto muita saudade de como tudo costumava ser
Nós somos o que as pessoas acham que nós somos
Tava arrumando minha vida,mas to doida pra você vim bagunça-la de novo
Quantos "Estou bem" você já digitou chorando?
Culpar uma pessoa não irá diminuir seus erros
Você deveria ser mais esperto,tá tão na cara que eu gosto de você
Melhor queimar do que apagar aos poucos
Difícil é você ver a pessoa amada com outra pessoa
Eu não fico apaixonada,eu fico poetista
Sou tão anti popular que até meu gato foge de mim
Eu tava quase desistindo até que a gente se reencontrou
Você diz que está bem,mas sabe que falta algo
Há 18 indiretas não lidas na sua caixa de paranoia
As vezes a gente começa a querer tudo e acaba ficando sem nada
Tenho medo de escolher o errado mais uma vez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...