Ver os próprios defeitos é uma virtude que poucos tem
A saudade não tem braços mas sabe apertar
A dúvida é o pensamento mais torturante que existe
Eu realmente desejo que fossemos só eu e você
Deixe ir, o que for verdadeiro volta
Sorrir nem sempre significa estar feliz
E tudo o que eu quero te dizer,eu já cansei de escrever
Não é ciúme,é só vontade de dar uma tijolada na cabeça
Do mesmo criador de "Eu te amo" Vem ai o "Se fudeu amigo"
Seu futuro depende de muitas coisas,principalmente de você
Fico estranha do nada mesmo, é coisa minha...
A pior coisa do mundo, é ficar longe da pessoa que você ama
Fico horas pensando o que ia acontecer
E esse negócio de beleza interior? da próxima vez quero nascer ao contrário então u.u
"Vai lá com ela" do latim "fica aqui comigo"
Sabe o que mais dói? é ver um amigo se tornando um inimigo]
Querem cuidar da minha vida,mais nem se quer sabem a porra do meu nome
Na maioria das vezes, eu sorrio pro meu inimigo,pra não demonstrar que estou derrotada
Eu realmente não ligo, mas tem uma hora que me magoa
Você tem um pouquinho de culpa, por cada choro e sorriso meu
Milhares de mentiras me fizeram mais fria
Não sou má, mas gostaria de jogar,jogos mortais com algumas pessoas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...