- Sente falta dele?
- As vezes.
- Porque?
- Entre amigos, sorrisos e conversas, eu consigo me distrair. 
- E quando você está sozinha?
- Eu simplesmente desabo. Não dá pra aguentar, desculpa.
- Tudo bem, eu te entendo.
- Não, você não entende.
- Entendo sim. Dói em cada milimetro de ti, cada partícula de você, cada pedaço do teu coração por saudade. E lembrar tudo que um dia passaram juntos também dói. São lembranças guardadas com o maior carinho e com todo amor em um lugar dentro de você. Só de imaginar que esses momentos nunca se repetirão, dá uma dor forte no peito, um nó na garganta que seus olhos chegam a arder ao ponto de transbordarem de saudade. Não é mesmo, pequena?
- Anda me espionando por acaso?

Gabrielly R. (hisdrug)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...