Posso estar sentindo falta de algumas pessoas,mas correr atrás eu não vou
Se der errado? Risque,apague,esqueça e recomece tudo de novo
É que as vezes bate uma tristeza, assim do nada...
Porque ninguém vai conseguir separar você de mim...
As vezes,a solução é deixar as coisas acontecerem com o tempo
A boca só fala o que o coração está cheio
As definições de opinião foram ignoradas!
De cada 10 pessoas que diziam que me amavam,11 não me dão nem mais oi
Sim,ele é um idiota.Sim,ele é um chato.Sim,ele é irritante.Sim,ela ama ele
As vezes te odeio por alguns segundos,depois te amo ainda mais
As vezes simples gestos seus me fazem esquecer tudo o que eu passei por sua causa
Diz pra ela o perigo que ela corre ao te procurar..=/
Hoje posso cair,amanhã eu levanto e te derrubo
Três palavras: cuida de mim?
As pessoas te abandonam e depois dizem que você mudou.Irônico,né?
E quem te ama de verdade,te aceita como é
Não sofra por aquilo que mais te aborrece
Pareço legal,mas chingo as pessoas mentalmente com um lindo sorriso na cara...:D
Aquele que muito confia,muito se decepciona
e foi só te ver que eu comecei a sorrir
Odeio quem só fala comigo pelo que tenho, e não pelo que sou
O chão que você pisa,é o mesmo que te apoia
Eu tenho um sério problema depressão repentina...assim do nada
Quem disse que homem não chora?
Odeio quem só reclama das coisas...
Quando as coisas tão indo tudo certo pra mim...começo a ficar desconfiada,É
E por favor tempo,não leve aqueles que eu amo pra longe de mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...