Porque meus sentimentos por você não somem como vieram? assim,do nada!
Cada decepção é uma ilusão a menos pra carregar
Se eu não fizer por mim,não há ninguém que faça
Erga a cabeça e enfrente o mau
gente mais suja que o ar poluído daqui de São Paulo
Tem gente que não merece o mínimo do pouco de educação que eu tenho.É,sem mais
De repente, você começa a lembrar de tudo. dói né?
Dessa vez,com você eu queria que desse certo
Deus tá me ensinando que tudo vem com o tempo
Fontes,estrelas cadentes,horas iguais,velas de aniversário,meia noite(00:00).Oque aconteceu com todos os meus desejos??
Você foi a pessoa que eu mais quis na vida
Se você voltasse,eu nunca mais iria deixar você partir
E hoje em dia,quem é quem pra falar de alguém?
É difícil sonhar com você toda a noite, e acordar e não te ver ao meu lado
Não desperdice oportunidades únicas[...]
Amigas unidas,farra garantida
E mais uma vez,levantei a cabeça, e fingi que não me machucou
-Como anda seu coração? -Meu coração não tem pernas (queria sempre dizer isso)
EU QUERO SAIR NA RUA E ENCONTRAR COM VC
Eu optei por esquecer.Me divertir, e não sofrer
Eu consigo ver que você está triste.Até quando você sorri
"Eu era feliz e não sabia" é.Agora faz sentido .-.
Você que reclama da sua vida:::::::::PARA porque você não sabe como é a minha ainda
Respeito é bom e mantem os dentes no lugar
Meu coração acelera só de ter esperanças que você pensa em mim pelo seu signo...É.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo sobre esses dias sem você

Sobre desassociar...